Friday, December 21, 2007
Não liga, acho que o disco está com um problema qualquer, aliás, liga, mas passado 2 minutos dá erro e vai abaixo. Como não tenho dinheiro no telemovel, e não posso ir ao messenger, aproveito desde já para desejar a todos um santissimo Natal e um fantabulástico ano novo! Que tudo vos corra pelo melhor e que todos os objectivos sejam cumpridos... Eu pelo menos tenho dois: acabar o curso e arranjar emprego, se não os cumprir, sou oficialmente uma falhada!
Bom, tenho pena, mas sei que estes meus votos só vão atingir uma pequena minoria dos meus amigos, mas olhem, quem viu, boa, quem não viu, é bem feito porque deviam ver o meu blog!!!
Não sei nada de notas ainda, parece que a história da Edp já se resolveu, agora só falta eu pagar as minhas dividas para começar um ano sem falhas.
BEIJAO A TODOS!!
Tuesday, December 11, 2007
Por aqui anda tudo basicamente na mesma. O bagulho esta doentinho por ser um tarado sexual... apanhou um tumor que, pelo que percebi, veio de um virus sexualmente transmissivel e que dps degenera e forma um tumor... Alem disso tem outro tumor no testiculo esquerdo... Só coisas boas!
Amanha tenho frequencia de Marketing, é só O cadeirão... O professor é tramado e normalmente lixa 90% das pessoas nas frequencias... Estou aqui atolada em apontamentos e fotocopias de marketing ate ao tecto!
Não sei muito bem comm, mas fiz uma conta de eletctricidade de 800 contos (nao sao euros, sao contos!!). Acho que tenho uma fabrica ilegal de qualquer coisa a funceminar cá em casa, é a unica explicação que encontro!
E mais que isto não se passa... Esta terra é A seca da vida... Estou ansiosa pelo natal...
Bom... vou estudar.
Wednesday, November 28, 2007
Saturday, November 17, 2007
Monday, November 5, 2007
Tuesday, October 30, 2007
Bom, depois do momento musical do dia, venho-vos falar de uma coisa muito interessante. A Lomme é uma cama, considerada a melhor cama do mundo, cheia de coisinhas giras como: Ligaçao para ipod, despertador que simula o nascer do sol, colchão anatomico que faz massagens, etc... Alem disso tudo, foi provado que a sua forma, tipo casulo, tem um efeito relaxante e faz com que as pessoas durmam melhor. Contudo esta maravilha do design nao esta ao alcance de qq bolso... a Lomme tem o modico preço de 42.000 euros. De qualquer maneira, eu n me importava de ter uma! Mais informações em www.lomme.com
Para adquirir uma tem de se encomendar pelo site já que não se encontra à venda nas lojas.
Friday, October 26, 2007
Monday, October 22, 2007
Friday, October 19, 2007
Sunday, October 14, 2007
Friday, October 12, 2007
Tive agr a tirar umas fotografias a Matilde e lembrei-me de uma coisa: a Matilduxa fez um ano algures em setembro!! Ela veio ca para casa a meio de janeiro, vou fazer um resumo da estadia dela entao e por algumas fotografias da cadela mais fotogenica que ja vi! Ora a Tildaruxa veio ca para casa era uma cadela um bocadinho assustadiça, fugia das pessoas, ate fugia de mim, tinha panico de crianças, tremia so de ver a Gabriela, hoje em dia, nao tem medo de ninguem, adora crianças, alias, é do melhor com crianças! É uma cadela de guarda excelente, ninguem se aproxima da minha porta. Gosta muito de viver aqui, corre muito, tem muitos amigos aqui nas ruas a volta da casa, da-se lindamente com o bagulho, e ja se porta relativamente bem dentro de casa... so tem um problema, ainda nao perdeu a mania de ir ao lixo, ou de me encher o jardim com lixo, e a porta de minha casa é uma lixeira porque tudo o que ela apanha ela traz! Alem disso tem o pessimo habito de roubar meias e sapatos aos vizinhos e trazer para aqui! Pode ate ser comico, mas as vizinhas nao acham grande graça! Gosto muito da minha cadelinha e tou farta de lhe tirar fotografias, por isso vejam e roam-se de inveja que a minha cadela é a melhor do mundo! :P
Monday, October 1, 2007
Fui passear a Serra anteontem, fui aos casais de folgosinho! Se o caminho fosse mais viavel ou se tivesse um jipe voltava la com melhor tempo, porque fui logo num dia completamente cinzento!! Nos casais de folgosinho vive a Rosa, a tal Rosa Brava que anda a fazer os telejornais na Sic. Não entendo como é possivel alguem viver ali... É que aquilo é mesmo no meio do nada!! Eu queixo-me de Paços... se eu vivesse ali meu Deus, dava-me um fanico! Entretanto tenho adquirido umas informações do mais interessante possivel nestas ultimas semanas, como por exemplo: sabiam que somos campeões mundiais de pesca desportiva de água doce? E que um grupo de 350 babuinos andaram a fazer assaltos e a vandalizar carros na africa do sul?? O que nao deixa de ter a sua graça porque a policia estava à nora porque não podia fazer nada contra eles! Cá se fazem, cá se pagam! Nós andamos a vandalizar o habitat deles, agora eles vandalizam o nosso! Ihihih! De resto, acabaram as ferias finalmente, hoje foi o meu primeiro dia de aulas.... que de aulas teve muito pouco mas pronto, já é o costume! E olha, ficam aqui algumas fotografias dos casais de folgosinho. Ah, tirei-as com uma Canon EOS 350D do Tiago, é impecavel... O dia é que nao estava para fotografias mesmo... Ah, vao fazer um jantar de beneficiencia na minha faculdade, os lucros revertem a favor da liga portuguesa contra o cancro, pediram-me uma fotografia para leiloar! :) Vou escolher, mas se alguem quiser dar uma sugestao, força!
Thursday, September 27, 2007
Sunday, September 23, 2007
Depois disso, voltei a minha vida, sempre na expectativa de quando o veria outra vez. Vida de adolescente é muito pouco animada, e por isso tinha mais que tempo para pensar em parvoíces. Quando o veria outra vez, o que ele estaria a fazer, será que se lembrava da minha cara sequer? O Verão foi uma insustentável angústia, pejado de perguntas para as quais eu não conseguia encontrar respostas. Mas passou… sem saber nada do meu Filipe. E se calhar tinha sido melhor se as coisas tivessem ficado por ali. Mas era impossível, era impensável! Aquilo não podia acabar ali porque eu estava completamente perdida já! E um sentimento tão grande não podia morrer ali, assim, sem o mínimo de hipótese de se ver concretizado e posto em pratica! Eu não ia deixar que isso acontecesse. E então, numa dessas noites, em casa, no sótão, a olhar para o mar, decidi que não o ia deixar escapar! Nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse!
Voltei para Lisboa, a minha cidade, a minha vida. A energia toda da agitação do bairro alto, do andar quilómetros a pé por preguiça de andar de autocarro, deu-me um novo fôlego, e decidi então, que era hora de me mexer e ir atrás do que queria!
-Joaaannaaaa!! Que andas tu a fazer rapariga?
Lá combinamos um café para durante a tarde. Ia aproveitar para sacar a informação toda que queria.
O café foi o costume, cigarro atrás de cigarro, conversa de treta, dizer mal desta e daquela… Não queria dar nas vistas por isso resolvi deixar correr a conversa e depois se arranjasse alguma maneira subtil de puxar o assunto, falaria no que me interessava. Mas as horas passavam. Os temas mudavam. E não encontrava maneira de lhe perguntar o que eu queria! Então fui mesmo directa.
- E o Filipe, tens sabido alguma coisa dele?
Corei até ao mais pequeno recanto do meu ser.
- Estava a ver que não perguntavas. Está farto de perguntar por ti. Mas Inês, tenho de te avisar, ele tem namorada! E eu conheço-o muito bem, não é propriamente a melhor pessoa para se confiar. Já foi meu namorado, não correu muito bem. Das duas partes também. Na altura conheci o Nuno e não lhe consegui resistir, mas acho que o Filipe nem sonha, coitado.
Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir… Daquele discurso todo eu assimilei, Filipe, namorada, Joana ex namorada do Filipe, Filipe par de cornos… pensei, como é que é possível? Eu ando aqui esganada por informações, decidida a fazer deste homem o homem mais feliz do mundo, e esta panhonha andou com ele e fez-lhe isto? Que raio de pessoa é esta? Que faz uma coisa destas a uma pessoa tão espectacularmente irreal? Não posso acreditar nisto… o MEU Filipe com namorada, o meu mundo acabou…. Ou não… não! Não quer dizer nada! Tem 19 anos, não está propriamente casado!
-Dá-me ai o teu telemóvel sff, tenho de mandar uma mensagem…
Rapidamente, lista telefónica, procurar, Filipe: 962566202. É isto mesmo… Decorar rapidamente.
-Bom Joaninha, tenho de ir para casa.
Thursday, September 20, 2007
Não sou a Joana com os seus pensamentos profundo e confusos. Precisa de alguma afinaçao, em termos de desenvolvimento, parece-me que tudo se passa rapido demais. Aceito criticas CONSTRUTIVAS!
Não sei muito bem como isto começou, mas começou algures em 1998, em casa de uma amiga. Costumava frequentar a casa dela já há algum tempo, mas naquele dia havia qualquer coisa de estranho no ar…
-Quero-te apresentar uma pessoa…
Quem seria? Não fazia ideia nenhuma, nem sei porque raio me quereria apresentar alguém. Mas ok, lá fui eu, completamente na ignorância. Não sei se teria ido se soubesse as consequências desse encontro, o mais provável era não ir… Mas fui. Entrei, falei aos pais dela, e fui directa para o quarto. Só lá estava ela, a Joana, a pessoa mais estranha que conheci, e das que mais me arrependo de ter conhecido sequer.
O encontro foi normalíssimo, o costume. Beijinhos, conversa fiada, cigarro atrás de cigarro, e nada da tal pessoa. Não estava a conseguir perceber onde ela queria chegar, mas finalmente lá se ouviu a campainha e ela foi toda contente abrir a porta.
Ele entrou, fez exactamente o mesmo percurso que eu, passando primeiro pelo quarto do irmão da Joana para lhe mandar uns carolos. Quando lhe ouvi a voz, parei a olhar para a porta do quarto e pensei: “Que monstro é que vai entrar por ali agora? A Joana e as suas cenas, ai ai.” E enquanto tinha este pensamento a porta abriu-se e entraram os dois, absorvidos na sua conversa de treta, sobre qualquer coisa que hoje em dia me é impossível lembrar porque simplesmente paralisei e o meu cérebro bloqueou.
-Como é que é possível? Isto não me pode estar a acontecer. Será que estou bem? Oh meu deus estas calças ficam-me tão mal… Que raio, não consigo esconder a marca das cuecas… porque e que estas calças são tão descaídas – pensava eu a olhar para o DIM que se destacava numa linha ligeiramente acima das calças e enquanto ouvia um: - Inês, este é o Filipe! – Que eu interpretei no meu cérebro como sendo – Inês, bla bla bla Filipe.
- Olá. Eu sou a Inês.
Beijinho, cena ridícula, eu dei um, ele deu dois, tudo muito constrangedor, não conseguia pensar. Logo a seguir, horas de conversa fiada, da qual eu não ouvi metade, estava completamente absorvida por aqueles olhos verdes profundos que parecia que me conseguiam ler todos os pensamentos ate ao mais obscuro, e aquele cheiro… aquele perfume… aqueles olhos… Durante horas não estive ali, estava recolhida no meu mundinho, ia respondendo ao que diziam com uns sorrisos e uns “abanar de cabeça” com um: -sim, sim. – pelo meio.
Não sei como, mas o tempo passou tão rápido que me pareceram segundos desde que ele ali estava, mas era hora de ir para casa, já era tarde. Não queria, não queria que ele fosse para casa, não podia correr o risco de não o voltar a ver! Não podia deixar que me esquecesse! – Não, Maria Inês… controla-te… Tu também tens de ir para casa… o que tiver de ser, será! – Pensava eu enquanto lhe dava dois beijos e dizia um “adeus” que mal se ouviu.
(continua...)Tuesday, September 18, 2007
Saturday, September 15, 2007
Joana meu amor, esta vai para ti, no seguimento de uma conversa que tivemos sobre a Gabriela no outro dia em que dizias que gostavas muito dela e que nao te importavas de ficar com ela uns dias.... Ah, e é mais uma das minhas histórias surreais. São neste momento 9:58 da manhã, há dois dias atras a gabriela meteu um gancho de plastico em cima de um candeeiro no quarto dela, quando eu acordei, havia um cheiro estranho no ar, fui ao quarto dela, o gancho estava a derreter para cima da lampada. Dei-lhe a devida bronca e disse para ela nao voltar a por nada em cima do candeeiro. Ate aqui tudo bem... O candeeiro servia de luz de presença a noite, era um quadrado de plastico, com uns buracos em forma de folha, verde, grandinho ate, tinham-me dado no meu dia de anos, presente de um casal amigo meu. Como dava pouca luz resolvi por no quarto da Gabi. Hoje acordei com uns estalidos e com a Daniela a dizer qq coisa que nao percebi, levantei-me, estava um cheiro nauseabundo na casa toda, entrei no quarto da Gabriela...............................................................................................................................................................
A criança resolveu deitar um frasco de perfume para dentro do candeeiro, o candeeiro pegou fogo, foi-se candeeiro e mesinha de cabeceira, a alcatifa ficou cheia de marcas...
Eu nao percebo.... Agr está de castigo no quarto do avô, pk o dela está impossivel de fumo, apesar das muitas janelas abertas, mas eu nao sei se serve de alguma coisa... Nao sei se ela chega a perceber o que fez, se ela sabe pk e que esta de castigo, se ela percebe que fez uma asneira "daquelas"! Eu falei com ela, e ela nao tem um discurso com nexo, manda assim umas frases, é a minha primeira filha, é normal? Nao sei! Ela nao me consegue dizer nada com logica! Pergunto, Gabriela porque e que deitou o cheirinho para dentro do candeeiro? resposta: porque a trovoada apagou a luz e estragou! (!?!?!?!?!!??!?!?) Não sei que faça.... apetecer-me mesmo, apetecia-me pegar nela e bater-lhe até a exaustao... porque juntando a isto tudo, estou com uma amigdalite que tb nao está a ajudar... mas tb, bater-lhe nao resolve por si só! Dei-lhe umas palmadas, como é mais que óbvio, pus de castigo, normal, mas sera que ela percebe? Sera que eu estou a conseguir la chegar? Ou sera que ela simplesmente nao ouve nada do que eu lhe digo e ponto final? Sao 10:08 da manha... Estou cansada, doi-me a garganta e a cabeça... O cheiro a plastico parece que nao se quer ir embora e esta a dar comigo em doida... Estou com duvidas acerca da normalidade da minha filha.... serias duvidas... A fotografia é o que sobrou do candeeiro e da mesinha....
Tuesday, September 11, 2007
Monday, September 10, 2007
Thursday, September 6, 2007
Thursday, August 30, 2007
Hoje fui passear ate ao vale do rossim, que para quem não sabe é uma barragem nas penhas douradas, e é uma das oito praias fluviais com bandeira azul no país!! Aquilo é lindo e sossegado, e enorme, por isso escolhi um sitio onde não havia ninguem e lá fomos, a Gabriela, a Daniela, eu e a Matilduxa... Acho que nunca agradeci tanto a Deus por me ter lembrado de levar a cadela onde quer que fosse... Nesta fotografia a Matilde estava louca em cima da pedra a ladrar para uns arbustos... Eu estava a comer, porque era suposto fazer um piquenique, que eu tinha prometido à Gabi... levantei-me para tirar a fotografia e olhei para onde ela estava a ladrar, e vejo um vulto a esconder-se por detras dos arbustos... chamei a Matilde mas ela não arredou pé... e então fiquei algum tempo a olhar para o arbusto e começo a perceber que estava ali um homem a fazer-se de mirone!! Mas pouco eficiente porque foi logo topado!! Fiz uma escandaleira, fartei-me de dizer: "ouça ao menos faça as coisas bem feitas! Ja foi topado ha horas n sei se ja percebeu...!" Mas o homem não arredava pé... e eu a passar-me... mandei-lhe um pedregulho a cabeça, nao acertei mas bateu mesmo ao lado!! Ele não se ia embora e por isso resolvi vestir-me e ir embora... enquanto me estava a vestir e como o espetaculo ja tinha acabado, o senhor foi-se embora... quando cheguei ao carro reparei que antes estava ali uma mota e agora não... nao liguei, meti-me no carro e segui em direcção as penhas douradas, quando de repente vejo a mota parada meio escondida e um homem a vestir a camisa e a por o capacete!! O que lhe valeu é que a minha janela nao abre!! Mas abri a de tras e gritei: TARADO DE MERDA!! E ele ficou com um ar super atrapalhado.... E é assim que se estraga um belo dia numa barragem linda!! Filho da mae estragou-me o passeio, ate porque a Matilde entretanto andava a passear e ja nao estava ali para nos proteger e eu fiquei com medo! Por esta nao estava a espera...
Tuesday, August 28, 2007
"Blackle was created by Heap Media to remind us all of the need to take small steps in our everyday lives to save energy. Blackle searches are powered by Google Custom Search.
Blackle saves energy because the screen is predominantly black. "Image displayed is primarily a function of the user's color settings and desktop graphics, as well as the color and size of open application windows; a given monitor requires more power to display a white (or light) screen than a black (or dark) screen." Roberson et al, 2002
In January 2007 a blog post titled Black Google Would Save 750 Megawatt-hours a Year proposed the theory that a black version of the Google search engine would save a fair bit of energy due to the popularity of the search engine. Since then there has been skepticism about the significance of the energy savings that can be achieved and the cost in terms of readability of black web pages.
We believe that there is value in the concept because even if the energy savings are small, they all add up. Secondly we feel that seeing Blackle every time we load our web browser reminds us that we need to keep taking small steps to save energy.
We encourage you to set Blackle as your home page. This way every time you load your Internet browser you will save a little bit of energy. Remember every bit counts! You will also be reminded about the need to save energy each time you see the Blackle page load.
Help us spread the word about Blackle by telling your friends and family to set it as their home page. If you have a blog then give us a mention. Or put the following text in your email signature: "Blackle.com - Saving energy one search at a time"."
www.blackle.com, alem disso é muito mais bonito que o google! :)
Monday, August 27, 2007
Sunday, August 26, 2007
Saturday, August 25, 2007
Friday, August 24, 2007
Wednesday, August 8, 2007
Sim, as meninas são giras e tal, mas, acalmem lá as hormonas e digam-me que elas não tem o trim trim mais irritante de sempre... É que mal se ouve o primeiro trim trim a reacção é mudar de canal... mais um...
Opá... Eles tem uma cara tão parva que... só apetece mudar de canal... e mais... a frase é tão estupida e a reacçao tao despropositada que... por favor... outro...
pah... no comments... acho que nem vale a pena dizer nada... outro...
hmmmm, a ideia não está má... mas... não sei porque irrita-me...
E há tantos outros... os do detergente XAU... mas alguem acredita naquilo?? Por favor... A sério, é que temos de levar com estas porcarias todos os dias, principalmente uma pessoa como eu que nao apanha o canal um, nao tem tvcabo e fica resumida ao resto... tirando a 2... Sinto-me revoltada com a qualidade da publicidade em portugal... a serio...
Wednesday, August 1, 2007
Para quem gosta de acampar, e mesmo para quem não gosta ou não tem esse hábito, aqui vai uma sugestão: Monte Carvalhal da Rocha. Um parque de Campismo ao pé da praia do Carvalhal na Zambujeira. Vim de lá ontem, e garanto que nunca fiquei num parque tão agradável e com uma qualidade de serviços e infraestruturas tão elevada. Mesmo ao pé da praia, tem um restaurante e uma pizzaria optima e barata, um bar muito simpatico, uma piscina enorme para os adultos e uma optima para as crianças com um relvado enorme a volta. A zona das tendas é muito simpatica, funciona por patamares cheios de eucaliptos, pinheiros e mais algumas arvores que nao soube identificar. Casas de banho impecaveis, novas, com todo o conforto. Estacionamento, salão de jogos com 4 mesas de snooker novas e duas de matrecos, e, quanto a mim, uma coisa extremamente importante, esteticamente muito bom, simples, tipicamente alentejano, no fundo é um monte girissimo com espaço para tendas ou coisas do genero. Os donos alem de terem o parque tem apartamentos para alugar, e fazem criaçao de cavalos, puro sangue lusitano, e como tal, temos cavalos em todos os terrenos a volta do parque. Podem ver tudo aqui, e ficam as minhas fotografias.
Sunday, July 15, 2007
Tuesday, July 10, 2007
Monday, June 25, 2007
Thursday, June 21, 2007
Friday, June 15, 2007
Este é o Suma. O Suma está no Refugio das Patinhas no Porto. Foi encontrado por debaixo de um caixote de lixo, quase morto. Estava tão magro que nem se aguentava em pe, e tao fraquinho que os dentes nem tinham nascido. Hoje em dia, com o trabalho fantástico do Refugio, está assim, como se ve na fotografia, e ja tem dentes. É um cão enorme, tem este tamanho todo e só tem 5 meses. Precisa de um dono que o possa compensar por tudo o que ele já passou. Eu infelizmente não posso, porque já tenho dois e não tenho dinheiro para mais. Mas alguem que tenha uma casa com jardim, ou uma quinta, bem podia pensar no assunto nao?
Wednesday, June 13, 2007
Alguem que adopte esta cadela por favor! É tão linda, tem um ar tão querido!!! Se me deixassem nem pensava duas vezes acreditem!!! Por favor, eu volto a dizer isto, para que gastar dinheiro em cães de raça se podem ajudar estes caes que ja sofreram tanto na vida. Adoptei a Matilde e não me arrependo nem um minuto! É a cadela mais fantástica que existe! Não hesitem! Se vos passar pela cabeça ter um cão, VÃO À UNIÃO ZOOFILA!
Bom, estive em Afife e mais uma vez, enquanto chovia alegremente pelo país fora, lá estava um sol radioso, muito vento no primeiro dia, mas no segundo estava simplesmente perfeito! Daqueles dias que tornam afife o meu sitio preferido para fazer praia! Apanhamos perceves, mexilhões e caranguejos e fizemos uma patuscada! Já tinha saudades da praia. Não tirei grandes fotografias porque a máquina ficou sem pilhas e eu tive um ataque de nervos e nem lhe peguei mais! Fui com a minha prima Teresa, o Richi (namorado da T) o Henrique, filho do Richi e mais dois sobrinhos dele, e o Roque. Foi giro, a Gabriela fartou-se de brincar e gostou muito! Eu fui a praia e tambem gostei muito! A Matilde mais uma vez ficou doida com a areia e a água, bom, deem-lhe uma praia e ela perde a cabeça completamente! Ficam algumas (poucas) fotografias!
Tuesday, June 5, 2007
Fui dar um passeio a serra com a minha maezinha, Ze B. e mais uns amigos, entre eles o neto do tao falado Arq Carlos Vitor, que eu nao tive o prazer de conhecer. Finalmente conheci a tal casa fantástica na lagoa comprida e que de facto tem uma varanda que faz inveja a muito estabelecimento de luxo, só é pena que esteja a cair e eu nem sequer tenha tido coragem de meter o pe naquela madeira podre e solta a que ainda chamam chão! Foi um passeio fantástico, fomos pela casa demos a volta a lagoa e fomos ate a lagoa escura. Não fazia ideia mas a lagoa comprida tem em alguns sitio 80 metros de profundidade, e a lagoa escura (que eu achava, era um poço sem fundo quase.) tem muito menos, nao sei ao certo que nao me lembro, mas tem mesmo muito menos! A serra é linda, como ja todos sabem, a casa esta num sitio maravilhoso, é só pena volta e meia nao terem agua nem electricidade. Entretanto na tal casa, há um livro onde os visitantes assinam, tem la dedicatorias de 1975 para a frente, e entre elas encontrei as maozinhas das minha irmazinha Gabriela e Aninhas, so a da Joana e que nao estava la, a mae esteve a ver e encontrou imensas de pessoas conhecidas, e tambem estava la um recorte de jornal com referencia a um salvamento efectuado num ano em que caiu um bruto nevao e o Carlos Vitor decidiu ir passar o natal lá contra todos os avisos do meu avô. Resultado, ficaram enterrados na neve, estavam a ficar sem comida, tentaram e conseguiram ir ate a casa dos guardas a uns 2 kilometros da casa, chegaram la e os guardas so tinham batatas e eram poucas! Graças a Deus o meu avô conseguiu que os fossem la buscar, mas imaginem o panico?! Fartei-me de rir com estas historias, alias, farto-me sempre de rir com historias de familias. A mae tambem me esteve a mostrar a casa Alta onde a familia passava o verao, e a casa tem a frente uma especia de escorrega de pedra enorme que acaba com uma queda de um metro ou dois de caras no caminho cheio de pedregulhos (ou seja, um perigo) e dizia-me com um ar descansadissimo, os teus tios e eu desciamos isto com uma tabua de madeira por baixo, so o Augusto é que se magoou uma vez que decidiu agarrar a tabua e entalou os dedos! Fiquei parva quando olhei e imaginei a tabua a nao parar e os tios a estatelarem-se no meio do chao!! Nao era uma queda bonita com certeza.. Bom, e eu ja estou a divagar demais. Fotografias...
Tuesday, May 29, 2007
Bom e lá foi o concerto. Adorei, e apesar do problema dos devaneios musicais de meia hora que deixavam as pessoas quase a dormir, eles sao muito bons!! Ainda hoje estive a ver videos do concerto no youtube e realmente foi um espetaculo!!
Estive com o meu querido primo Joao, que saudades que eu tinha! Mas ele volta para a alemanha na quinta feira com muita pena minha. Foi comigo ao concerto e vibrou quase tanto como eu.
No sabado fui jantar a casa da Tia Lena com os primos e mais uns amigos e depois fomos todos ver o fogo de artificio na ponte com as crianças, e foi muito giro!! A ponte estava linda toda iluminada!!
Cada vez mais tenho a certeza que de Lisboa e a cidade mais bonita do mundo! E não a troco por nada! Cada vez que la vou tenho mais essa impressao. As pessoas, a luz, a (des)organizaçao da cidade, a energia, a vida! É tudo unico! Estou ansiosa para voltar. Ficam aqui algumas fotografias. Não estao especialmente boas, mas e so para terem uma noçao.
Tuesday, May 22, 2007
Sunday, May 20, 2007
Friday, May 18, 2007
Friday, May 11, 2007
Digam la que nao sao lindos? Vao ser as minhas primeiras aquisiçoes quando eu ganhar o euromilhoes!!!!! Se entretanto nao ganhar e algum milionario passar por aqui, faça la a vontade a uma menina destituida de posses para comprar estas maquinas!! Nao percebo é porque e que o Jaguar foi um falhanço... o carro é lindo e é um granda maquinão!