Wednesday, August 8, 2007

E fica aqui mais um video de um concerto que eu assisti no dia 25 de Julho no Coliseu dos Recreios em Lisboa. Aimee Mann... Bom... Eu gosto muito das musicas dela, e a parte dela até foi boa... mas... a banda que fez a primeira parte?? Meu Deus.. Eu não sei como é que não adormcei... Eu nem sou muito de concertos sentadinha e tal, gosto mais do genero de ir para a plateia com milhares de pessoas a esmagarem-me e a quererem chegar mais perto do palco, e com tudo a vibrar com cada nota saida daqueles instrumentos e com cada suspiro do cantor.... mas... aqueles meninos de coimbra que eu nem sei o nome.. ora.. por favor... Quanto a Aimee Mann, impecavel... fica aqui um video da primeira vez que ela tocou esta musica ao vivo, e foi cá! :) E fica tb um video de um concerto que eu tinha dado tudo para ir... mas não deu... Keane no porto... Só uma coisa a dizer... o publico de Lisboa é tres vezes melhor... :P



1 comment:

Krippmeister said...

Aimee Man não conheço, mas curto Keane. Gostava de os ver ao vivo.
Fónix... como é que fiquei tão lamechas...?

Já agora vou partilhar contigo a pior experiência de música ao vivo que já tive na minha vida. Fui a cascais ver Ena Pá 2000, num festival que durava dois ou três dias, com várias bandas. Alguém se lembrou de mexer nos planos ev ai daí tive que gramar com os atrasados mentais dos Delfins a fazer a primeira parte. Aí está uma banda que devia ser fuzilada em praça pública por crimes contra a saúde pública.