Thursday, June 21, 2007

Bom, quem me conhece sabe que a minha vida gira muito a volta da musica. Ouço musica em todo o lado, e se não estou a ouvir estou a cantarolar qq coisa. Há boa musica em todo o lado, até na MTV, apesar de se dizer o contrário. Eu fui encontrar boa musica num cantor que eu não estava nada a espera, mas que efectivamente tem uma voz fora do normal e umas musicas muito a frente, e que principalmente teve uma evolução muiiiiito positiva do 1º album para o 2º. E falamos de: Justin Timberlake (e não tem nada a ver com os atributos fisicos do rapaz... por favor ele tem um metro e meio!) Saquei os dois albuns, ja tinha gostado do 1º mas o 2º surpreendeu-me e muito! Fica a sugestão. Não tenho vergonhade admitir que gosto de musica comercial, quando o cantor tem boa voz e sabe o que faz. Aqui estão duas musicas, Rock your body do 1º album é a musica que eu mais gosto, e agora do segundo uma verdadeira perola da musica pop mas muito boa mesmo, Lovestoned.



5 comments:

Joana Cabral said...

Ao fim da tarde vou ouvir isto a ver se cola!
Mas deixa-me dizer-te que não me parece.....

Allanah said...

AHAHAHAHAH! Ate é giro! Tens de admitir! Mas ok... Nao faz o teu genero!!

Krippmeister said...

O Justin é caga-tacos? Tinha ideia que o tipo teria um metro e oitenta! Bom, isso não quer dizer nada, a Kylie também é baixinha, mas vale bem a pena escalar :)

Spaceboy said...

Estou contigo. aliás, o segundo disco do jutin foi um dos meus preferidos do ano passado. mas ainda há por aí muito preconceito.

Allanah said...

Devo dizer que, Spaceboy, tb foi dos meus preferidos, e acredito que de muita gente, mas por causa desse tal preconceito maioria nem admite que gosta.