Monday, June 25, 2007

Bom, o que me leva a escrever aqui hoje é que chegaram-me aos ouvidos umas reclamações sobre o meu blog. Porque raio é que eu dedico tantos posts a cães abandonados, pergunta-se a minha irma gabriela (seguido de um: "não quero ver, nem quero saber!"). Ok, se não queres ver nem queres saber tudo bem, mas não critiques quem quer saber e quem quer ver e quem se importa com o assunto!! Dedicar algum do nosso tempo a uma causa como esta não sei que mal fará! Aposto que se falasse de cãezinhos de raça ng se importava de ver aqui fotografias! Sinceramente! Como sempre a posição e a mesma: "Nem quero ver!" É por isso que a coisa está como está!! Porque é que em vez de reagir assim não vais buscar um caozinho hein? Era bem mais saudavel! Senao, ok, estas no teu direito, mas se nao queres ver nao venhas ver o blog! Pronto! The End!

9 comments:

Krippmeister said...

É o que dá fazer blogs inteligentes com assuntos sérios. Setivesses um blog aparvalhado como o meu não terias desses problemas :)

Allanah said...

Lol, sim tb me parece que vou ter de enveredar pela parvalheira! E eu adoro o teu blog!
:P

Krippmeister said...

:) Obrigado!

Para que fique registado, acho que o tema é daqueles que infelizmente é sempre actual, e merece o devido destaque.

Anonymous said...

Se formos por aí há tanta coisa actual e que merece o devido destaque!

Krippmeister said...

Sem dúvida, mas na impossibilidade de abordar todos os temas, resta a cada um usar o seu espaço pessoal, como um blog, para se dedicar às causas que achar mais pertinentes na altura.

Allanah said...

Sim, mas que que saiba nao e o unico assunto serio que eu abordei. ja falei do aborto quando foi o referendo, falei da Maddie quando a coisa estava no auge, falei de finanças quando descobri a cena das doaçoes de mais de 500 euros, e falo dos caezinhos porque alem de ser um assunto sempre alarmante, é uma situaçao que pode ter uma soluçao onde menos se espera, porque ha muitas pessoas a quererem caes! Eu meto aqui, se alguem vir pode ser que va la buscar! Vale sempre a pena! Ja falar de crianças para adopçao... duvido que a resposta seja assim tao simples e como tal nao vale a pena bater na mm tecla vezes sem conta, porque nao e por eu por uma fotografia a dizer adopte criança X que alguem vai adoptar!

Anonymous said...

Falas sempre muito bem e com muita convicção!

Joaninha said...

Eu queria era novidades, per favore!!

BJ

Anonymous said...

tetezinha: deixa-os falar que não sabem o que dizem.
Boa estadia para a gabrielinha em Afife.
mv