Friday, June 15, 2007


Este é o Suma. O Suma está no Refugio das Patinhas no Porto. Foi encontrado por debaixo de um caixote de lixo, quase morto. Estava tão magro que nem se aguentava em pe, e tao fraquinho que os dentes nem tinham nascido. Hoje em dia, com o trabalho fantástico do Refugio, está assim, como se ve na fotografia, e ja tem dentes. É um cão enorme, tem este tamanho todo e só tem 5 meses. Precisa de um dono que o possa compensar por tudo o que ele já passou. Eu infelizmente não posso, porque já tenho dois e não tenho dinheiro para mais. Mas alguem que tenha uma casa com jardim, ou uma quinta, bem podia pensar no assunto nao?

3 comments:

Anonymous said...

é uma coisa de se comer, e bem merece o melhor dono do mundo depois daquilo que já passou.
Bj

Joana Cabral said...

Esqueci-me de dizer que tens dois fora os emprestimos que vivem aí colados á porta de casa!!!

Allanah said...

Pois... se contarmos com os emprestimos tenho... 5? Dois meus e tres dos vizinhos! :)