Wednesday, June 13, 2007




Bom, estive em Afife e mais uma vez, enquanto chovia alegremente pelo país fora, lá estava um sol radioso, muito vento no primeiro dia, mas no segundo estava simplesmente perfeito! Daqueles dias que tornam afife o meu sitio preferido para fazer praia! Apanhamos perceves, mexilhões e caranguejos e fizemos uma patuscada! Já tinha saudades da praia. Não tirei grandes fotografias porque a máquina ficou sem pilhas e eu tive um ataque de nervos e nem lhe peguei mais! Fui com a minha prima Teresa, o Richi (namorado da T) o Henrique, filho do Richi e mais dois sobrinhos dele, e o Roque. Foi giro, a Gabriela fartou-se de brincar e gostou muito! Eu fui a praia e tambem gostei muito! A Matilde mais uma vez ficou doida com a areia e a água, bom, deem-lhe uma praia e ela perde a cabeça completamente! Ficam algumas (poucas) fotografias!

6 comments:

Anonymous said...

muito giras as fotos a matilde está linda.

Krippmeister said...

Grandes fotos, gosto especialmente dos enquadramentos, equilibrados e interessantes.

Allanah said...

LOL!! Temos mestre na materia agora!!!!!!!! Boa boa! ;)

Joaninha said...

A foto da matilde está o maximo!
É mesmo linda a tildarucha.

Krippmeister said...

Ok, ok eu limito-me aos comentarios parvos e inconsequentes :)

Allanah said...

Eu nao disse nada disso!!!!!! Se te limitares a isso é por tua conta!