Friday, December 21, 2007

ESTOU SEM COMPUTADOR!!!!!!!
Não liga, acho que o disco está com um problema qualquer, aliás, liga, mas passado 2 minutos dá erro e vai abaixo. Como não tenho dinheiro no telemovel, e não posso ir ao messenger, aproveito desde já para desejar a todos um santissimo Natal e um fantabulástico ano novo! Que tudo vos corra pelo melhor e que todos os objectivos sejam cumpridos... Eu pelo menos tenho dois: acabar o curso e arranjar emprego, se não os cumprir, sou oficialmente uma falhada!
Bom, tenho pena, mas sei que estes meus votos só vão atingir uma pequena minoria dos meus amigos, mas olhem, quem viu, boa, quem não viu, é bem feito porque deviam ver o meu blog!!!
Não sei nada de notas ainda, parece que a história da Edp já se resolveu, agora só falta eu pagar as minhas dividas para começar um ano sem falhas.
BEIJAO A TODOS!!

5 comments:

Joaninha said...

Quem és tu e o que é que fizeste a minha irmã?????

Allanah said...

LOLOLOL

Krippmeister said...

hehehehe

Traz o maquinão cá pra lisboa que a gente recupera isso num instantinho.

Anonymous said...

minha linda desejo te um santo natal com muita alegria,saúde e paz...e que todos nós acabemos o curso este ano, o que está muito dificil,lol!beijinhos muito grandes para ti e para a tua linda filhota

Milene Lourenço

Krippmeister said...

Pergunta-lhe que comprimento tem a levada de passos. Se disser 50 metros é porque a tua irmã foi raptada por extre-terrestres e é uma impostora que tá desejar feliz natal no blog.