Wednesday, January 2, 2008

Bom ano de 2008 a todos!!!!
Fui celebrar a passagem de ano em Afife. Apanhamos a bela da mexilhoca e o belo do perceve a muito custo porque o mar estava agreste e fomos todos parar a agua mais que uma vez. Mas soube-nos bem. Foi engraçado. O unico problema foi o ter saido de casa a noite eram aí umas 2 e tal da manha do dia 1. Fomos a caminha, e foi miseravel. O centro estava intransitavel de tanta gente, e o bar onde finalmente aterramos tinha de albergar uma cena de pancadaria... Muito triste! Mas no geral, fazendo o balanço dos 4 dias, foi muito engraçado. A Gabriela tambem foi, portou-se muito bem, e tambem se divertiu muito. E entretanto, ganhei 40 e tal euros a jogar a lerpa, o que me pagou as despesas dos 4 dias, ihih.
Espero que todos se tenham divertido tanto como eu, e que o proximo ano seja um ano feliz, e que acabe com a sensaçao de objectivos cumpridos.
Ah, no meio disto tudo, esqueci-me de contar que ontem esteve uma tempestade horrorosa em Afife, e que foi o filme da vida para conseguir sair de lá!
BEIJAOOO A TODOSSS.

9 comments:

Joaninha said...

QUEREMOS FOTOS DO FIM DE ANO!!!!!!!!!!!!!
RAPIDAMENTE se faz favor :)

Krippmeister said...

Portanto, resumindo, a tua passagem de ano envolveu pesca ilegal, lutas de rua, jogo clandestino e exposição perigosa a condições climatéricas extremas.

Desconfio que muito pouca gente se divertiu tanto como tu linda :-)

Bom ano novo!!!

Abobrinha said...

Allanah

Ou seja, a Natureza deixou-te com frio, toda molhada mas com as botas sem lama. E sem carraças...

Joaninha said...

Olha lá, continuo a vir aqui todos os dias á espera das fotografias do ano novo!! Fui à tua galeria e roubri uma fotografia para o meu blog ;)
Isto anda muito paradinho, tens de postar mais.
Beijinhos grandes

Sol said...

Eu acho inacreditável como te vens vanglorizar sobre as perdas dos teus amigos mais proximos, inacreditavel mesmo. Tem vergonhaaaaa, sim pq eu lembrome que qd jogavamos à 2 anos em Seia tu eras uma granda caloteira!!! heheheh just kidding..(ou n) :p

De resto bom ano novo TÉTÉ!

Abobrinha said...

Allanah

A fotografia que a ladra da tua irmã sacou da tua galeria de fotos é do teu príncipe ou de outro plebeu ou plebeia? Ou é segredo?

Allanah said...

Abobrinha
A fotografia é dos olhos da Gabriela, a minha terrorista, que apesar de ser uma peste tem uns olhos simplesmente fantasticos!
:)

Joaninha said...

ABOBORA!!

Ladra eu?????

Abobrinha said...

Joaninha

Tu é que disseste que a tinhas roubado!

A Gabriela tem uns olhos lindos!