Friday, January 18, 2008

Fiz este video para a apresentação de um trabalho de Mercados Turisticos Internacionais. O tema do trabalho era o mercado emissor Irlandes e o turismo de golfe no algarve. A parte escrita falou imenso nisso, e no powerpoint tb falei so disso. Mas como no video era dificil, escolhi fazer uma apresentação da região do Algarve e seus variados encantos. Claro que me lixei. O professor diz que a ordem escolhida para as imagens nao foi a melhor. Deveria ter começado pelo geral, e depois seguir para o Golfe, mas na altura nao me pareceu relevante, embora, confesso, agora ache que tinha uma certa logica realmente. Não foi facil de fazer porque eu nao sou nenhuma pró, e nao sabia funcionar muito bem com o programa, e alem disso, so tinha mesmo o windows movie maker, que está constantemente a empancar! O que vale é que ele grava os projectos que são fechados abruptamente (quando o programa dá erro, o que aconteceu mais que uma vez.) Para alem destes inconvenientes todos, formatei o computador e fiquei sem o office, entao apresentamos o video co computador do Vitor que tem um som pessimo... A musica por si só já e um bocadinho barulhenta, o computador do vitor faz eco, e as colunas da escola estavam meia avariadas e faziam imenso ruido... foi um fiasco... mas o professor levou o cd com o trabalho todo (escrito, apresentação, convites, cartazes e video) por isso espero que ele tenha visto isto em casa com melhores condiçoes.

6 comments:

Abobrinha said...

Para tua informação, eu já devia estar na cama há muito! Mas só vim retribuir a visita. Não sei porquê, a tua visita ao meu estabelecimento fez-me companhia. E sim, não estou assim lá muito católica hoje.

Hoje (bem... ontem) também me dediquei às fotografias, quase de encomenda para o blogue, como verás oportunamente (e com um lençol de texto... sorry!). As que não vais ver são auto-retratos que faço de vez em quando para me convencer que não sou tão feia como penso. Às vezes funciona, outras acho-me ainda pior. Qualquer das duas significa simplesmente que não bato bem do capacete.

E tenho tido "bad hair days" (literalmente), mas ao menos isso parece estar controlado!

Espero que a semana comece melhor do que este início augura!

Allanah said...

Estas bonita tou a ver! Bad hair days toda a gente tem, e acredita que eu quando me vejo em fotografias quase me assusto! A unica pessoa que me tira fotografias sou eu, e de 1000 aproveita-se uma! Ah já agora, quantoa um commentque deixaste na joana, a fotografia das costas deu um certo trabalho, envolveu tripés improvisados e a camara a cair ao chão algumas vezes, e principalmente envolveu-me a mim a passar um frio descomunal. O resultado nao era bem aquele que eu procurava, mas, com o material de que disponho já está é muito bom mesmo!

Uma boa semana para ti tb e larga essa neura que não vale a pena! Há sempre alguem bem pior do que nós, se isso te serve de algum consolo!

Abobrinha said...

Pequena

A fotografia em que estás de costas está linda. Imagino se ficasse como pretendias! Estou a ver que és muito complexada, o que é um disparate porque és linda. Eu também tiro 2000 fotografias a mim mesma e curiosamente também nunca ninguém aponta a máquina na minha direcção, o que me deixa a pensar se haverá um motivo para isso (mas também quando me tiram fotografias fico sempre entre mal e péssima). Mas eu sou uma incompreendida e muito pouco valorizada ;-)

O facto de haver quem esteja pior que eu não me alegra nem um bocadinho. Pelo contrário, sinto muito a dor dos outros (por vezes penso que demais).

De qualquer modo, hoje começa uma semana nova... o que é perfeitamente aleatório, mas é um recomeçar como outro qualquer. E não me posso esquecer que o que se passa comigo há-de passar. Dói. Muito. Mais, muito mais do que devia (e já devia ter passado!). Mas passa. Eventualmente. Mas sozinha... é complicado! E cada dia me sinto mais sozinha...

Abobrinha said...

Estou a ver que seguiste as sugestões do "outro" e puseste a verificação de palavras... hás-de ter muitos amigos!

Krippmeister said...

Daqui fala o outro! A verificação de palavras é o melhor amigo do blog sem spam.

O filme tá curtido, pena não teres tido condiçoes para polir um bocado mais as transições (e tirar os logos de algumas fotos).

Não sei se concordo com o professor em relação á ordem das fotos, começar no geral para o particular é mais lógico, mas pouco interessante.

Joaninha said...

Concordo com o Krippahl, mas no over all gosto.
Estou com vontade de ir passar um FDS ao algarve, porque será?
Estranho...hummmm...
Beijão!