Sunday, January 13, 2008






Meus amores, eu não tirei fotografias na passagem de ano porque a minha maquina está a arranjar. Mas houve quem tirasse, por isso ficam aqui algumas. De resto, tirei 15 a um dos mini testes que fiz ha uns tempos, fiquei super contente. O cadeirão... bom, o professor diz que ainda nem olhou para aquilo porque não vale a pena! Acham normal? O bagulho está quase curado, ao fim de tres sessoes de quimioterapia, e anda bem dispostinho. Fiquei ontem com o novo membro da familia, o Batata, é um boxer ainda mais maricas que a Pipa (se é que isso é possivel) mas amoroso, e deu-se muito bem com a Matilde, fora o problema de estar sempre a tentar monta-la, e ela que não faz ideia o que isso é, ficar super atrapalhada com a situação e fugir dele!
Bom, ficam então as fotografias. Bjis






8 comments:

Joaninha said...

Mais maricas que a Pipa não é possivel!!!
Estão giras as fotografias ;)
Bjs

Krippmeister said...

Granda Batata! Mal sabe ele que o melhor ainda está pra vir, quando a Pipa lá fôr e se enrolar com a Matilde, aí é que o Batata vai achar que está no céu canino.

As fotos estão curtidas, devem ter sido tiradas nos qautro segundos em que não houve pancadaria e pesca nocturna :-)

Beijos pra ti também!

Krippmeister said...

Fonix, spam! Se calhar é melhor começares a pensar em activar a verificação de palavras.

Allanah said...

KÈSTA porcaria pah?

Abobrinha said...

NÃO!!! Verificação de palavras não! Apaga! Carrega na tecla "delete" e apaga! Mas verificação de palavras não! Isso é tortura!

Também reparei que não tens trolls. Queres que eu deixe aqui um comentário anónimo a estar uma mulher adulta e com bom aspecto a fumar ao pé de uma criança?

Ooooops, agora deixa de ser surpresa! Deixa lá: eu chamo a ASAE!

Abobrinha said...

Quem é que precisa de um troll quando me tem a mim com claro síndrome de privação de luz?

Krippmeister said...

Estes comentários são postados automaticamente só para cá meter o link para a página alheia, geralmente cheia de spyware ou virus. Apaga a mensagem e liga a verificação de palavras, senão podes estara a levar com catrefadas destes spams em posts mais antigos, que já não vês, e nunca vais saber.

Ó pequena leguminosa! Quem escreve 600.000 palavras por post em princípio não sentirá muita diferença se tiver que escrever mais seis caracteres para comentar :-P

Abobrinha said...

Herr Krippmeister

Digo eu que os meus 590 289 238 caracteres por post não são tão aleatórios como fgjahur de uma verificação de palavras. E daí, atendendo a alguns dos temas, é discutível!

Quanto aos posts antigos, podes sempre activar o envio de novos comentários para o e-mail. Como é que acham que eu apanhei alguns trolls?

Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease não activem a verificação de palavras!

P.S. Já te esqueceste do que é que acontece a quem provoca a uma abóbora com mau feitio? E ainda por cima com claros indícios de severa privação de luz!