Saturday, January 26, 2008

Muiiiiiiiito bom, saquei a discografia para descobrir que nao gosto de mais de metade das musicas, mas as que gosto, gosto mesmo muito. Esta é uma delas. O Luis Represas tem vindo a descer de qualidade de ano para ano. Já não canta assim, as letras são uma porcaria, e as musicas deixam a desejar, mas nesta altura, era genial. Trovante com "Um Caso Mais".


15 comments:

Krippmeister said...

De Trovante confesso que conheço muito pouca coisa. Mas do que conheço parece-me que tens razão, aquela música nova do "peito do piriquito" ou lá o que é, é bem fraquinha.

Abobrinha said...

Allanah

Ouvi há relativamente pouco tempo (meio ano?) o Luís Represas com o João Gil em dueto... andei uma semana a caminhar cerca de 1 metro acima do nível médio das águas do mar.

O Luís Represas não tem a voz que tinha quando era mais puto, mas a voz simplesmente mudou. As letras e mesmo as músicas mudaram e podem de facto não ser tão boas. Mas lá que me puseram a andar 1 metro acima do nível médio das águas do mar, puseram. Não é para qualquer um.

Abobrinha said...

Herr K.

Não me fales em piriquitos! Acho que o meu vizinho comprou uma porra dessas. Estou lixada! Estou rodeada de parolos! Não tenho mesmo sorte nenhuma!

Acho que vou comprar uma ilha deserta e mudar-me para lá. Às vezes apetece.

Abobrinha said...

Mmmm... acho que dei a impressão errada no comentário anterior. O que eu queria dizer possivelmente era: às vezes apetece, mas a maior parte das vezes não. E (com excepção da porra do piriquito e de outras patifarias de vizinhos vários), não me apetece de momento.

Abobrinha said...

Então pá? O gato comeu-te a língua?

Abobrinha said...

Fiz referência a ti no post do Farinelli.

Krippmeister said...

Eu vi Eu vi! Referência a mim num post sobre um gajo sem tomates. Obrigadinho...

Abobrinha said...

Herr K, seu totó

Tinha uma referência a ti, mas era por gostares muito do teu irmão. E a referência à Allanah (que era para quem eu estava a falar) é por gostar tanto da irmã que a queria matar de ser sexy!

Nem que quisesse encostar-te a um post sobre o Farinelli, com essa tua voz sexy e profunda, nunca colava. Nem todo o talento da Abobrinha conseguiria essa colagem... mas posso sempre tentar, se quiseres!

Abobrinha said...

Herr K.

O meu amor pela minha irmã (no caso pela minha sobrinha) anda a deixar-me exausta e com poucas horas de sono. Acho que hoje acaba... acho!

Abobrinha said...

Allanah

Eu sou uma cusca de primeira. Não precisas de responder, mas qual é a origem do teu nick? Não tem interesse nenhum, mas apetecia-me saber.

Allanah said...

LOL, epah, nao tem grande origem, adoro a musica black velvet da allanah miles, basicamente é dai que vem. Mas o meu nick normalmente é tyanara, é um nome brasileiro que eu gosto muito.

Abobrinha said...

Allanah

Prefiro este nick a Tyanara (que não gosto). Allanah parece um nome de uma princesa. Mesmo! E usa-lo bem, por isso te fica bem.

Krippmeister said...

Cool :-)

Joaninha said...

Já não compõe assim, já não canta assim e já não está assim tão jeitoso, para somar a isso tudo casou com uma pinderica parolona, enfim o homem desgraçou-se ;)

Krippmeister said...

Pior que a pindérica parolona é a irmã da pindérica parolona.