Tuesday, December 11, 2007

BOOOOOOOOOOOM, ha seculos que nao escrevo nada!
Por aqui anda tudo basicamente na mesma. O bagulho esta doentinho por ser um tarado sexual... apanhou um tumor que, pelo que percebi, veio de um virus sexualmente transmissivel e que dps degenera e forma um tumor... Alem disso tem outro tumor no testiculo esquerdo... Só coisas boas!
Amanha tenho frequencia de Marketing, é só O cadeirão... O professor é tramado e normalmente lixa 90% das pessoas nas frequencias... Estou aqui atolada em apontamentos e fotocopias de marketing ate ao tecto!
Não sei muito bem comm, mas fiz uma conta de eletctricidade de 800 contos (nao sao euros, sao contos!!). Acho que tenho uma fabrica ilegal de qualquer coisa a funceminar cá em casa, é a unica explicação que encontro!
E mais que isto não se passa... Esta terra é A seca da vida... Estou ansiosa pelo natal...
Bom... vou estudar.

8 comments:

Joaninha said...

pois, não pode ser, não escrever durante tanto tempo ;)

Ana Cabral said...

Pois eu se recebe-se uma conta dessas acho que escrevia um livro ou dava em doida!
Bj Ana
PS TB estou ansiosa pelo Natal
PS Convém ir ver a EDP não é de fiar! :) Mas não vaz com muitas esperanças que eles são piores que os advogados ehehehe

Abobrinha said...

800 contos??? 800 contos??? Isso é muito conto! Não será erro de leitura do contador?

Abobrinha said...

Ah, e bom trabalho para Marketing. Eu tenho Marketing aplicado no meu estaminé (pura e simples lei de mercado)... mas não é a mesma coisa!

Allanah said...

Bom, abobrinha, é com certeza um erro de leitura, mas eles ja deram a volta a situaçao de tal maneira que acho que vamos ter mesmo de pagar...

Krippmeister said...

Deixaste as máquinas de impressão de notas falsas a trabalhar a semana toda? A ganância é o que dá.

Joaninha said...

Allanah!

Já neva por aí ou nem por isso??

Joaninha said...

Então pá, estás sem computador é?