Monday, October 1, 2007





Fui passear a Serra anteontem, fui aos casais de folgosinho! Se o caminho fosse mais viavel ou se tivesse um jipe voltava la com melhor tempo, porque fui logo num dia completamente cinzento!! Nos casais de folgosinho vive a Rosa, a tal Rosa Brava que anda a fazer os telejornais na Sic. Não entendo como é possivel alguem viver ali... É que aquilo é mesmo no meio do nada!! Eu queixo-me de Paços... se eu vivesse ali meu Deus, dava-me um fanico! Entretanto tenho adquirido umas informações do mais interessante possivel nestas ultimas semanas, como por exemplo: sabiam que somos campeões mundiais de pesca desportiva de água doce? E que um grupo de 350 babuinos andaram a fazer assaltos e a vandalizar carros na africa do sul?? O que nao deixa de ter a sua graça porque a policia estava à nora porque não podia fazer nada contra eles! Cá se fazem, cá se pagam! Nós andamos a vandalizar o habitat deles, agora eles vandalizam o nosso! Ihihih! De resto, acabaram as ferias finalmente, hoje foi o meu primeiro dia de aulas.... que de aulas teve muito pouco mas pronto, já é o costume! E olha, ficam aqui algumas fotografias dos casais de folgosinho. Ah, tirei-as com uma Canon EOS 350D do Tiago, é impecavel... O dia é que nao estava para fotografias mesmo... Ah, vao fazer um jantar de beneficiencia na minha faculdade, os lucros revertem a favor da liga portuguesa contra o cancro, pediram-me uma fotografia para leiloar! :) Vou escolher, mas se alguem quiser dar uma sugestao, força!

12 comments:

Krippmeister said...

Eu adoro as fotografias todas! Mas como sei que gostas de críticas construtivas cá vai. Essa assinatura digital não é nada a tua cara linda. Precisas de algo mais irreverente e estiloso.

Krippmeister said...

Reparaste como respeitei o código deontológico e disse "fotografias" em vez de "fotos"?

Abobrinha said...

Allanah

Entre estas três, gosto da do rio. Rio que se pronuncia de maneira diferente em Lisboa e no resto do país, mas isso agora não interessa nada!

Quanto à assinatura, o Herr Krippmeister tem a sua razão (he's the Meister!). Suponho que ele não vá sugerir o famoso (ou infame Comic Sans), mas ouve as sugestões do Meister que ele faz umas coisas giras. Mas isso já toda a gente sabe!

Krippmeister said...

Pois, o tal de riiiio... :-)

Joaninha said...

Allanah,

Riqueza eu cá gosto da ultima e da do rio. Talvez goste mais da ultima mas a do rio enche mais o olho.

Quanto à tua assinatura e à tua cara linda, bom a cara é linda a assinatura...Podia ser melhor realmente.
Mas é uma questão de pores o "decorador" Krippmeister a trabalhar ;)

Krippmeister said...

Joaninha, achas mesmo boa ideia andares a provocar-me com essa do decorador no mesmo comentário onde usas a expressão "enche mais o olho"? Tá a pedir uma Krippalice tá...

Abobrinha said...

Mmmm... essa do decorador... não sei se foi grande elogio... atendendo à fama (e ao proveito?) de alguns...

Melhor dito seria o designer. Ou o pintor de construção civil... essa nobre profissão!

Joaninha said...

Então vá senhor decorador Krippahl atira lá a Krippalice que vais ver se não levas resposta!!

Allanah said...

Eu tb nao gosto da assinatura, alias, por mim nao a punha mesmo. Sei que nao sou grande profissional mas é so pk tenho as fotografias em varios sites. De resto, oh meus amores, eu nao estava a falar so destas ok? Tenho tantas fotografias! porque ficar preso so a estas, que nem estao nada de especial??

Anonymous said...

Fiquei baralhada mas afinal eu é que tinha razão.É para escolher entre todas! Aqui vai...gosto muito das 3 ovelhinhas , a do meio preta .
Mas há mais que eu gosto muito.e a escolha é muito difícil

Joaninha said...

Estou com a mãe se é para escolher de todas torna a coisa mais dificil, porque há muitas muito boas. Gosto daquela do gelo que eu roubei para o meu blog e daquela do por do sol que eu te comprei, mas há muitas mais:)

Joaninha said...

então pá???? Tá paraducho isto!!