Friday, October 12, 2007

Parece que Al Gore ganhou o nobel da paz... e depois disto eu perdi todo o respeito pelo premio nobel do que quer que seja, acho que nao tem credito nenhum depois desta barbaridade! Tantas outras pessoas que mereciam este premio muito mais que este paspalho... Onde e que isto vai parar?!?!?! Se alguem me souber dizer porque raio e que este idiota ganhou o premio eu agradeço! Porque nao vejo razão nenhuma para isso! Mas enfim... quem sou eu para julgar estas coisas... so acho que outras pessoas mereciam mais... mas ok. Isto tah uma desgraça!

6 comments:

Krippmeister said...

É quase tão descabido como o Saramago ter recebido o da Literatura...

Allanah said...

Acho que este é mais descabido, desculpa lá!

Anonymous said...

Há cadelas com sorte!

Anonymous said...

Enganei-me no sítio do comentário quanto Matilde.
Mas quanto a Al Gore... eu também não percebo. Mas antes de lhe dar os tiros que apetece convinha ouvir o contraditório.A idade ensina ( a quem tem capacidade de aprender )que convem esclarecer bem o assunto antes de começar aos tiros.

Joaninha said...

OLha que eu não sei, entre o Saramago e o Al gore....hummmm.... não sei qual deles é mais disparatado, mas também olha que nobel da paz não tá facil de dar. Querias dar a quem...
Deixa ver candidatos....
Nicles, não há, nepia.
Já nobel da parvoice são os milhões, inclindo o Al Gore e o Saramago :))))

Sol said...

hummm... Se o homem fosse Mexicano, não postavas com tanta raiva... No entanto, tenho de te dar razão. O Dalai Lama seria uma opção mais consistente, por todas as suas convicções e por tudo o que ele representa. Já ganhou o nobel da paz?Sim, mas pelo menos todos reconhecem sem rodeios que ele não representa lobbys de qqr especie, enquanto o Al Gore... Beijocas