Friday, October 19, 2007

Tinha pensado em fazer um post com os meus sapatos só para n ficar para tras, nao é sra abobora e DONA Joaninha? Mas quando olhei para eles cheguei a conclusão que nao valia a pena porque tudo se baseia em: Tenis, mais tenis, havaianas, mais havaianas, 5 pares de botas de cano alto, todas de salto raso, tres pretas e duas castanhas, e umas ja sao mais velhas que a sé de braga! Achei que não era digno de fotografias... Mas deixo-vos aqui uma musiquinha, ou nao fosse eu viciada em musica, uma banda islandesa, sigur ros, ha quem conheça, ha quem nao faça a minima... eu ja conhecia desde os tempos que trabalhei na valentim de carvalho, tenho aqui os cds ha muito tempo, mas agora ando a ouvir mais, e cada vez gosto mais, por isso, oiçam com atençao!

7 comments:

Joaninha said...

Gostei:)

Abobrinha said...

Allanah

Estes islandeses são o máximo. O que é curioso é que fiquei com a ideia que já ouvi isto em qualquer lado, mas deve ter sido em casa de algum amigo.

Os teus outros adorados, lamento mas não é bem a minha missa.

Krippmeister said...

Mas os teus sapatos também têm direito aos seus 15 minutos de fama. Venha de lá esse post!

Sigur Ros até é curtido. Pena que a música islandesa tenha que levar também com a anormal da Bjork a guinchar tipo porco no espeto.

Abobrinha said...

Herr Krippmeister

O porco, quando chega a estar no espeto, já não guincha! Mas isso é um pormenor.

Eu curto a Bjork. Entre outras coisas porque é completamente louca e tem uma cara redondinha curiosíssima. Claro que há limites, e o vestido com o cisne foi um bocado a abusar.

Abobrinha said...

Bora de lá os sapatinhos!

Joaninha said...

Allanah,
Tu tens pelo menos um par de sapatinhos muita giro que eu te dei.
Certo que não são de salto alto, mas são lindissimos. Podes começar por esses e pelas botas da Aldo que são muito giras ;)

Allanah said...

Vou pensar nisso dos sapatos...