Friday, October 12, 2007








Tive agr a tirar umas fotografias a Matilde e lembrei-me de uma coisa: a Matilduxa fez um ano algures em setembro!! Ela veio ca para casa a meio de janeiro, vou fazer um resumo da estadia dela entao e por algumas fotografias da cadela mais fotogenica que ja vi! Ora a Tildaruxa veio ca para casa era uma cadela um bocadinho assustadiça, fugia das pessoas, ate fugia de mim, tinha panico de crianças, tremia so de ver a Gabriela, hoje em dia, nao tem medo de ninguem, adora crianças, alias, é do melhor com crianças! É uma cadela de guarda excelente, ninguem se aproxima da minha porta. Gosta muito de viver aqui, corre muito, tem muitos amigos aqui nas ruas a volta da casa, da-se lindamente com o bagulho, e ja se porta relativamente bem dentro de casa... so tem um problema, ainda nao perdeu a mania de ir ao lixo, ou de me encher o jardim com lixo, e a porta de minha casa é uma lixeira porque tudo o que ela apanha ela traz! Alem disso tem o pessimo habito de roubar meias e sapatos aos vizinhos e trazer para aqui! Pode ate ser comico, mas as vizinhas nao acham grande graça! Gosto muito da minha cadelinha e tou farta de lhe tirar fotografias, por isso vejam e roam-se de inveja que a minha cadela é a melhor do mundo! :P

2 comments:

Krippmeister said...

Portanto, se bem percebi a vida dela é comer, brincar, e receber beijinhos da dona. Roo-me de inveja pois!

Joaninha said...

Parabéns a Tildarucha que é uma menina linda e querida :)
Mas isso era obvio, visto que quem a escolheu fui eu :))))

Bj