Thursday, September 27, 2007



Os Police em Lisboa... Que sonho! Adorei, foi quase perfeito!! Só não foi perfeito porque tive de estacionar o carro a meia hora a pé do estádio... O transito estava infernal!! Começava em Alcantara!!! Só consegui lá chegar as 10 e meia... mas valeu pena o esforço!! Lindo, lindo, lindo!

5 comments:

Abobrinha said...

Allanah

Meia hora a pé faz bem! Não te queixes! Especialmente porque não apanhaste uma multa!

E ainda porque... foste ao concerto! Mas que diabo deu a esta gente para fazer concertos à semana? Parecendo que não, há gente que trabalha no outro dia e não pode ir para Lisboa dar uma rapidinha musical e vir trabalhar direita no outro dia. Pensando bem... porque não?

Allanah said...

Abobrissima,

Nao me incomodava nada a meia hora a pe se nao estivesse ha dois dias com dores em todo o lado! Mas valeu a pena todo o esforço disso n tenho duvidas!! Tambem n percebi a cena do concerto a terça feira, mas... anda td maluco, ja nada me surpreende!

Krippmeister said...

Segundo o que me contaram até me parece que foi o melhor que podias ter feito. Perto do estádio não havia lugar nenhum.

Anonymous said...

Concerto foi louco, embora estivesse à espera de mais loucura por parte da assistência :) Maldita hora em que resolvi comprar bilhetes para a bancada... não demorou nem a primeira música até decidir ir para a relva.

O trânsito doi uma pouca vergonha. Estive mais de 45min para fazer a rotunda de Algés mas como saí de casa às 19h30, consegui estacionar no parque no estádio e chegar 10min antes deles começarem.

Allanah said...

Ah pois, eu fui para o relvado VIP... Estava a espera de mais pessoas, mas acho que imensa gente nao conseguiu chegar ao estadio sequer, por causa do transito! Foi giro! Adorei!