Monday, September 10, 2007

FINALMENTE, vi umas lagrimas ranhosas a sair da cara dos paizinhos da Maddie! Impressionante... agr que sao constituidos arguidos é que se lembram de chorar! Eu sempre achei que eles tinham qq coisa a ver com o desaparecimento da criança, alias se virem o post que escrevi sobre isto ha uns meses dizia exactamente isso. Nada disto me surpreendeu muito, a unica coisa que ainda me consegue surpreender é o sangue frio dos senhores... como é que conseguem fazer uma campanha daquelas? Falar com o papa? Aparecer na televisao? Fazer aquela escandaleira toda? Sera que acreditavam mm que aquilo nunca viria ao de cima? Eu ainda nao consigo sequer conceber que uma mae mate uma filha ou um filho... mas matar e ainda por cima fazer aquela escandaleira toda? Ai ai... Mudando de assunto drásticamente, AS PROPINAS AUMENTARAM 50 EUROS! Não acho normal... alias, 150, porque é mais 50 euros por prestaçao... Se tivessemos um ensino superior exemplar ate se compreendia, mas tendo em conta que temos um ensino superior miseravel, e que especificamente, a minha faculdade é uma real porcaria, nao se admite que se pague 700 euros de propinas! O que vale é que se Deus quiser e eu tiver forças, é o ultimo ano que aqui estou! Voltando ao tema das mães assassinas, e aquela que mandou um bebe do 2º andar?? Chegou a varanda e toca de mandar a criança ca para baixo! O bebe ficou bem, mas o que sera que lhe passou pela cabeça? O que raio é que passa pela cabeça de uma pessoa para fazer uma coisa destas?? ESTA TUDO LOUCO!!!!

6 comments:

Krippmeister said...

Lindo foi o Papa fazer figura de urso ao receber o casal e pôr a foto no site do vaticano. Agora tirou tudo e anda a pedir explicações à policia britânica. É mesmo nabo o raio do "pastor alemão"!

Anonymous said...

gostava de saber se a menina já sabe o que aconteceu. Então sabe mais do que toda a gente.

Joaninha said...

Este caso já fede para todos os lados.
Não faço ideia quem tem culpa do que, mas irrita-me que se façam programas do prós e contras sobre o caso!!
Arre bolas, deixem a PJ trabalhar em paz e sem ruido de fundo que só prejudica e não resolve nada!!

Allanah said...

Eu nao sei o que aconteceu mae, mas isto cheirou-me mal desde o primeiro dia! Se os pais estiverem envolvidos nao me admira nada, é uma teoria que eu nunca pus de parte!!!! Alem disso, se isto fosse com a gabriela e ela tovesse sido raptada, eu nunca ficaria impavida e serena como eles que nem uma lagrima choraram! Só agr e que se viu algum sentimento naqueles dois!

Abobrinha said...

Allanah

Não sei o que aconteceu (e nem quero saber!!) com a Maddie, mas os pais são culpados e disse-o desde a primeira hora por terem deixado a menina sozinha (admitindo que foi isso que aconteceu, que não me interessa!). O que me aborrece é o carnaval à volta do assunto! Escrevi um post acerca do carnaval, mas não dou mais tempo de antena ao assunto. Agora se decidirem fazer queixa das televisões por andarem a engonhar em vez de informar, isso já é outra história! Aí assino de bilhete de identidade na mão!

Estou a ver que és mãe. Eu não sou, mas sou "the next best thing": tenho dois sobrinhos lindos e muito próximos e muito reguilas (como todos os putos devem ser). Não penses nessas maldades porque... não tem nada que ver com o teu mundo! Se te pões a pensar nisso dás em louca e perdes a fé nas pessoas. Sê desconfiada como uma mãe deve ser, mas não ultrapasses o limite para a desconfiança cega: há boas pessoas! Mas gosto da tua atitude (e do nome Gabriela)!

O Einstein disse uma vez que só duas coisas eram infinitas: o Universo e a estupidez humana, mas não tinha a certeza em relação à primeira. Eu acrescento que a crueldade humana também não tem limites. Dito isto, não nos podemos concentrar só nisso: o amor de algumas pessoas pelo próximo também não parece ter limites!

Abobrinha said...

Herr Krippmeister

O Papa, como toda a gente, não podia ter pensado numa coisa tão cruel. Simplesmente não faz sentido, não achas?

Dito isto, nem sabemos o que aconteceu! E, repito, não quero saber! É mau demais! Não estou a ficar mais nova e não posso gastar tanto do meu tempo neste mundo a pensar em coisas más e crueis. Isto não faz parte do meu mundo!