Tuesday, May 22, 2007

Bom e como o histerismo dos pedofilos chega a todo o lado, a pedido de muitas pessoas tirei todas as fotografias da Gabriela aqui do blog. Tenho pena, acho que era desnecessario e que não há esse perigo todo que as pessoas acham, mas como tenho pouca paciência para ouvir a mesma coisa over and over again, tirei as fotografias e pronto. Se calhar era melhor tambem pressionarem a Tia Zica para acabar com o blog dedicado aos netos! Já agora... Tenho pena que não confiem nas minhas decisões mesmo que não sejam as mesmas que essas pessoas tomariam. Eu não ponho fotografias dos meus sobrinhos em respeito as minhas irmas que não gostam, gostava que respeitassem a minha vontade de por ou nao fotografias da minha filha. Mas ok, ganharam. Foram todas retiradas!

1 comment:

Ana Cabral said...

tete
agradeço-te imenso so fundo do coração tenho so pena que vajas como uma falta de respeito pela tua decisão .....so te peço isso porque gosto muito da Gabriela e tal como as minhas filhas acho que tudo o que aproteja da maldade do mundo deve ser feito mesmo que seja alarmismo.
Beijos grandes e se para ti é importante quero que saibas que não te respeito mais ou menos por teres essa opinião...cada um tem a que tem se achas assim tão importante manteres essa acção mantem ....Ok
Beij e pela minha parte obrigado pelo favor à madrinha!