Saturday, May 5, 2007




Bom, o workshop de fotografia lá foi, fiquei um bocado desiludida porque era muita materia em muito mas mesmo muito pouco tempo, e por isso não aprendi grande coisa... Além disso tudo o facto de não ter a tal maquina digital com modo manual condicionou-me aquilo tudo porque não podia por em pratica o que tinha aprendido... Que de qq maneira tb não tinha sido muito mas ok. Passei à tal cadeira tramada de informatica! Com 11,18, e já não foi nada mau! Agr falta-me saber a nota de gestão, mas como a sra Doutora Diana esta a fazer o doutoramento, o miniteste foi há 2 semanas e ela ainda não corrigiu tudo! Tirando isto tudo... Não se faz nada aqui na sta terrinha... Na terça feira caiu um nevão na serra (em Maio!!! como e que é possivel???). Estou a tentar escolher uma fotografia para um concurso que tem como premio uma maquina digital da Canon bem porreira... mas não me parece que tenha muitas hipoteses. A minha exposição foi finalmente montada. Ontem ao fim da tarde lá fomos pendurar as fotografias. Dps conto como correu! E pronto.... não há muito mais a dizer! Isto anda muito parado anda...

5 comments:

Krippmeister said...

Nevão? Snowboard!!!!

Joana Cabral said...

Nevão? Skiiiii!!!!

Anonymous said...

lindíssimas as fot.

Krippmeister said...

A Gabriela deve ser a menina mais fotografada da serra e arredores :-)

Joaninha said...

Então como está a correr a expo?
Dá noticias!!
BJS