Tuesday, April 24, 2007



Esta fotografia da Joaninha é dedicada a minha irmã Joaninha!!!! Não foi facil de tirar e fiquei cheia de pena porque a joaninha não conseguia voar!! Estava a caminho de Seia quando ela foi contra o meu parabrisas e ficou la presa nos limpa parabrisas. Eu parei logo a seguir e fui la tira-la, tirei umas quantas fotografias das quais só esta ficou bem e fui po-la numas flores ali ao pe da estrada, mas ela nao conseguia voar!! Esteve na minha mão imenso tempo, trepava-me pelo braço a cima e caia constantemente! Coitadinha, fez-me imensa pena. A outra é um Lirio visto de um angulo no minimo diferente! (Acho eu que é um lirio...)

5 comments:

Krippmeister said...

Tadinha da Joaninha (o bicho, não a irmã), atropelada, fotografada e deixada numa flor...

Muito baris as fotos. Já começáste o tal curso de fotografia? Hehehe, as notícias espalham-se rápido.

JP said...

Esse atropelamento ocorreu na Estrada da Beira? Só espero que tenhas encostado o veículo junto à berma, com os 4 piscas ligados, posto o triângulo a pelo menos 30(?) metros e colocado o colete retrorreflector (é assim que se escreve?).
Que engraçado, a história repete-se. Nos anos 60/70 aconteceu o mesmo ao meu pai. Também ia de carro de Arganil para essas bandas e, apesar de ainda ter voado uns metros logo após o choque, ela também nunca mais conseguiu voar… a diferença é que era uma raposa. :)
Boas fotos.

Allanah said...

Ainda nao comecei o curso. É so no fim de semana que vem. E mais um workshop do que um curso mas esta super bem estruturado pelo que estive a ver! Vamos ver se faz alguma diferença depois. ;)

Joana Cabral said...

è tãão gira a joaninha!! (O insecto claro!!)
Muito obrigada, e deixa lá mesmo sem voar ela desenrrasca-se!
BJS
CC

Joaninha said...

então e novidades??!!