Thursday, April 12, 2007





Fui passar umas benditas ferias em afife! Que bem que me soube! Esteve algum sol que deu para umas idas a praia e uns mergulhos naquela água gelada, tudo isto interrompido por uns momentos de trovoada que logo passavam e davam lugar mais uma vez a um sol radioso! Obviamente fartei-me de tirar fotografias! Ficam aqui algumas e eu vou pondo o resto nos outros posts. Ah e para fazer inveja aos apreciadores de marisco... paneladas de perceve e mexilhoca apanhada na praia a frente de casa por nos! Mais fresco é impossivel!!! MARAVILHA!!! ADORO AFIFE!

12 comments:

Anonymous said...

Boa noite Allanah,
Posso estar errado mas pelo que percebo estudas em Seia, não é!?
Que coincidência, até parece que adivinhámos, durante este período fomos à santa terrinha (S.Romão) e andámos por Seia. Vejam bem a nossa sorte. ;)
JPVale

Allanah said...

Estudo em Seia sim, há 3 anos, mas já venho passar aqui férias desde pequena! Em Paços da Serra. Não fazia ideia que era de S. Romão. Uma grande coincidência sim sr!

Krippmeister said...

Não trates o Paulo por você, o gajo ainda fica pensar que é um senhor... :)

Gosto das fotos! Que tal o modo macro?

Allanah said...

Modo macro muito bom. Gosto muito, so tem um senao... tenho de estar muito perto das coisas, tendo por coisas, abelhas, gafanhotos, lagartos, etc!!!! Quanto ao tratar por voce... eheheh, peço desculpa!

Krippmeister said...

Pois, não tem uma objectiva tipo fotógrafo da National Geographic, mas desde que não te ponhas a fotografar crocodilos a 5 cm de distância, não há problema :)

A Adobe lançou um software que te pode interessar, o Adobe Lightroom. É um conjunto de ferramentas para ajuste e gestão de fotos digitais. Permite fazer as correcções e conversões mais usuais de uma forma simples. E podes sempre recorrer ao photoshop para edição avançada.

Fica aqui o link se te interessar: http://www.adobe.com/products/photoshoplightroom/

Bjinhos!

Allanah said...

Obrigado pela informação, vou pesquisar o assunto!! :)

Joaninha said...

Estão lindas as fotografias!!
Quanto ao resto só tenho uma coisa a dizer....GRRRRRR que odio!!!
BJS
CC

Anonymous said...

Pronto!
Lá tinha que vir o Bruno estragar tudo... ;)
Não sou de S. Romão, o meu pai sim.
Sou nascido e semi-criado em Arganil.
Quanto a ti Bruno, depois conversamos...
JPVale

Anonymous said...

Já agora, este relógio do posts está um pouco atrasado. Dá a impressão que nós não dormimos.

Krippmeister said...

Foste semi-criado? Isso explica muita coisa. Hehehe

Allanah said...

Semi-criado é muito bom!! Se alguem me poder explicar como e que e isso?? Os meus primos tem casa em Arganil e eu vou la muitas vezes no verão! É uma zona engraçada sim sr.

Anonymous said...

Muito boas as fotogs