Friday, April 20, 2007





Não se passa nada neste país digno de reparo, por isso a coisa tem andado meio parada por aqui... Só uma coisa, é possivel eu chumbar a uma frequencia porque não tracei os zeros nem meti _ nos espaços????? Espero bem que não...

6 comments:

Joana Cabral said...

De que é a frequencia????
Se for de informatica acho que não foi boa ideia deixar os _ de fora....mas tb não sei nada disso, eu cá é mais vacas...
BJS

Ana Cabral said...

Lindas a fotografias!!!!Beijos à minha afilhada....!!!!Espero a sua carta!

Quanto à frequência....se não fosse possivel porque farias a pergunta? Pois parece-me daquelas sitações tipo....será que eu já jumbei à frequência vamos lá ver que desculpa vou encontrar...porque eu estudei MESMO fui a todas as aulas e estive MESMO concentrada por isso só uma injustiça como não traçar zeros e não colocar traços é que me faria jumbar!!!!!
É velha!

Bj Bom fim de semana

Joaninha said...

esqueci-me de te dizer, As fotografias estão lindas, adoro a do meio.
BJS

Allanah said...

Errado aninhas, eu estudei e correu-me bem, mas so quando sai e que me disseram que era preciso traçar os zeros e por _ nos espaços! A Joana sabe do que estou a falar, a frequencia nao era no computador, era escrita, tinha de escrever aqueles codigos que te mostrei! Mas nunca me passou pela cabeça (nem a mim nem a 90% dos alunos) que era preciso essas piolhices todas! Não ataques o que não sabes Ana, ok? E não é JUMBAR!!! É CHUMBAR! Ah, e esta cadeira tem uma taxa de chumbo a volta dos 80%!!!

Joaninha said...

ai era essa da cadeira esquesitoide cheia de codigos malucos...Pois nã sei, nã sei nadinha disso

Krippmeister said...

É como diz a Joaninha, se fôr uma cadeira de programação parece-me importante ter atenção a essas "piolhices". Não traçar os zeros ou pôr underscores nos espaços será o mesmo que fazer erros gramaticais num exame de línguas. Se é suficiente ou não para chumbar depende do resto do exame.

As fotos estão excelentes. Como é que conseguiste aproximar-te tanto da mosquinha sem ela fugir?