Sunday, April 15, 2007

A Matilde perdeu a cabeça hoje no jardim com um insecto esquisitissimo que estava no chão. Eu achei tão cómico que não pude deixar de gravar!

8 comments:

Krippmeister said...

Bem isso é que foi ser da espécie errada no local errado à hora errada. Tadinho do insecto. Mas é mesmo assim a lei da natureza, mete-se com fêmeas doidas, é o que dá...

Joaninha said...

Olha lá ela comeu o bicho no fim ou é impressão minha???
É doida a bicha....
Estão lindas as fotos dela em afife.
Um bj

Anonymous said...

Até eu ...torci pelo insecto!!!!!

JP said...

Boa noite Allanah… e Krippa,
Este fim-de-semana dei uma saltada à praia para ver o que a administração do condomínio andou a fazer com o nosso tusto, espairecer, ouvir Ruy Mingas e reflectir um pouco sobre o ano que passou. Na passada sexta fez 366 dias que fiz a minha Primeira Comunhão no Mosteiro “Mãe de Deus” das Monjas Dominicanas, aquando do meu voluntariado de 30 meses em Angola. Há lá coisas! Algo que não fazia lembrar ao Diabo, muito menos a mim… já não falo do Krippa ;). … Acreditando ou não, nunca é tarde para se renascer.
Como infelizmente a Net não se compadece com estas coisas espirituais, no blogue acumulou-se alguma matéria digna de relevo e por isso creio que vos devo uns esclarecimento (apesar de já ter passado uns dias).
Krippa, “desencantou” é uma palavra feia se lhe for dado o sentido negativo que sugeres, como bem me conheces não foi essa nem poderia ser essa a minha intenção. No entanto, agradeço a tua chamada de atenção.
Allanah, para mim a história da cabala não pega, esta história do Sócrates já tem barbas, basta ir ao http://doportugalprofundo.blogspot.com/. Como afirma a Joana, também acho que já perdemos demasiado tempo com o Sr. José Sócrates. Por outro lado, já deu para ver que a Allanah não é pessoa de desistir à primeira.
Um pormenor, os comentários anónimos afixados no teu blogue sobre este caso não são meus nem os subscrevo.
Lalapochiua (durmam bem).
Um abraço
JPVale

Allanah said...

Os comentários anonimos que não estão assinados são da minha mãe! Sou de ideias fixas sim. Não digo que o Socrates tenha feito o seu curso até ao fim todo certinho, o que digo é que não interessa para o caso e que acho nojento estarem a espiolhar esse aspecto para o atacar! Eu fiz a primeira comunhão com 7 anos... :)(E sim, ja perdi tempo suficiente a falar do socrates, já chega!)

Krippmeister said...

Como é que um post de uma cadelinha a comer um insecto se foi transformar outra vez numa discussão sobre o curso do Sócrates...?

Anonymous said...

gosto muito da fotog do mexilhão

Anonymous said...

A Matilde é linda... e o insecto não saiu dali em bom estado de certeza, depois daquelas patadas amigáveis...