Sunday, April 22, 2007






Tantas borboletas lindas aqui no jardim que eu ando doida para tirar fotografias a todas!! Mas e praticamente impossivel, ha umas que parece que nunca poisam!! Sao muito pequeninas, tem a parte debaixo da asa branca e a de cima encarnada! Mas nunca as vi pousadas! Estas brancas que ponho agora tambem foram um filme porque sao muito assustadiças! Mas graças a Deus os jasmins resolveram dar o ar de sua graça e lá andei eu feita parva com pezinhos de lã no meio de abelhões, vespas e o raio que os parta a tentar tirar uma fotografia a suas excelencias!! Tirei milhares, só estas é que ficaram bem! Mas eu acho que ficaram muito bem!! Qto a mosquinha do post anterior... não a reconhecem?? Foi a mosquinha martirizada pela Matilde no video!! Tinha umas asas lindas! O caracol apanhei-o na panela no Bagulho, que por falar nisso anda furioso comigo porque descobri por onde ele fugia e agr está preso no jardim, não consegue fugir! E o olho é do Roque que, coitado, estava aflitissimo porque levou com o sol directo nos olhos e é super sensivel a luz... o que eu o obrigo a fazer!!

6 comments:

Krippmeister said...

Ah bom, então já percebo porque é que a mosquinha não fugiu. Ser espezinhado e esbofeteado e mastigado por uma cadela histérica gigante tira a vontade de voar a qualquer um...

Joana Cabral said...

estão lindas, quase que sinto o cheiro do jasmim, não fosse a p***a da constipação e sentia mesmo.
E afinal por onde é que o desgraçado fugia?

Allanah said...

Pelo mesmo sitio de sempre, afastou a rede das coisas de cimento e escapava por ai, eu e o roque atamos a rede ao cimento com arame, agr ele n sai por ai, mas hj ja encontrou outro sitio para se escapar!! Só dei por isso ha bocado, apareceu-me agr ja o prendi!

Joana Cabral said...

E agora é por onde? Esse cão é mesmo cansativo.
BJS

Allanah said...

Agr não sei por onde é... Nem sei que lhe faça, só me apetece bater-lhe!!

Krippmeister said...

É como te digo. Tens que lhe amarrar uma webcam wireless à cabeça e soltá-lo, depois à noite vês a gravação para saber por onde ele sai. :-)