Friday, February 23, 2007





Ultima noite em Essen e devo confessar que estou triste por não poder ficar mais tempo. Por um lado é óbvio que tenho saudades de Portugal (sim, tuas Roque!), mas por outro, sinto que há tanta coisa ainda para ver! Já não viajava há tanto tempo que já não me lembrava desta sensação triste que é o regresso. Adorei a experiência, a Alemanha é um país fantástico e lindo e adorava cá voltar para pesquisar mais a fundo! Apesar de tudo, é bom pensar que volto para junto da minha familia, que vou ver a minha filhota e o meu namorado, e que vou ver as minhas irmãs e os meus cães, e pai e mãe... isso td faz-me ficar menos melancólica! Obrigado mãe, pai, manas e tias que contribuiram para esta minha vinda, foi mesmo muito giro e eu adorei!!! Agr vou fazer a mala... Daqui a pouco já estou a caminho do aeroporto!!

1 comment:

Anonymous said...

O João parece feliz! Deus queira que não volte para esta "vil tristeza" tão depressa.