Tuesday, February 6, 2007

Quero pedir desculpa à minha querida mãezinha que não escreveu o comentário parvo que eu li... Muitas, muitas desculpas, mas eu pensava que ela era a única que deixava comentários anónimos! E muitas desculpas à minha querida irmã Aninhas pela parte do fundamentalista... Escrevi sem pensar devido a irritação do momento!! E quero pedir uma coisa: Por favor quando deixarem comentários identifiquem-se para eu saber quem é que diz estas belas frases. É uma cobardia pôr uma frase que tem implicito o chamarem-me de idiota e não se identificarem! Não sei quem é, mas não gostei e gostava de saber quem é que prima pela falta de tolerancia e elasticidade no que respeita a opiniões!

Acabado este assunto, vamos seguir com a vida normal deste blog.

Não tenho fotografias para pôr e estou muito triste com isso. É muito dificil conseguir boas fotografias nesta altura em que o ceu anda nublado e há pouca luz. Preciso URGENTEMENTE de uma maquina digital porque assim vou a falência! E mae, dá para comprar em prestações... Pensa nisso... ;P

3 comments:

Rui Silva Freire said...
This comment has been removed by the author.
Rui Silva Freire said...

Céu nublado é melhor para fotografia que céu limpo. Aproveita-o!

Ana Cabral said...

Obrigado por limpares o nome da tua irmã Ana de repente senti-me com uma burca...não é o caso.

bj Ana