Tuesday, February 6, 2007

Edite sim mãezinha!!! Não me digas que só porque o discurso é dela eu não posso concordar!! Não quer dizer que goste dela, só quer dizer que este discurso diz aquilo que eu acho! Se não gostas paciência! Que eu saiba tenho o direito de gostar ou nao gostar de quem quero e me apetece! Francamente digo eu! Vens aqui criticar os meus textos e depois mandas vir porque eu concordo com um discurso da Edite?? Por favor! Em vez de te focares em quem escreveu foca-te no que escreveu! E preocupa-te mais com o facto da tua filha Ana se estar a tornar numa fundamentalista e andar a tentar fazer a cabeça as pessoas mesmo que elas não estejam para aí viradas! Isso sim devia-te preocupar! Mas isto é um blog, não é um sitio para vires mandar vir comigo ok? Se queres escrever alguma coisa, escreve alguma coisa produtiva! E isto é válido para todos!

3 comments:

Joaninha said...

Upa, Upa que isto está ao rubro!!!!
E já agora, ainda não tive tempo de ler o texto da Editinha, mas tenhop que concordar que deve-se ler antes de criticar (e quem quizer que enfie a carapuça!)
Espero ter empo para o fazer hoej
BJS
JCC

Anonymous said...

tété!!!!!!!!! não foi a mãe que escreveu sobre a Edite. Há outro anónimo. Eu escrevi outro comentário a seguir a esse.
A Joaninha exulta!BJS

Joaninha said...

Desculpai a minha ignorancia mas que é o outro anonimo?
É que eu não sou muito esperta, sabem como é?? hehehehehe!!!
BJS