Monday, February 26, 2007

De volta a Portugal... O que posso eu dizer?? Adoro este país! Estão 18 graus e um sol radioso!! Na semana em que estive na Alemanha só vi sol uma vez durante 5 minutos e as temperaturas não passaram dos 8 graus... O próprio ar aqui é mais leve e tem um cheiro agradável! A Alemanha é um espetáculo, mas nada se compara à minha casa, ao meu país! É boa esta sensação, e tenho-a sempre que vou para fora. Os outros países são muito giros e diferentes, mas de cada vez que volto gosto mais de Lisboa e de Portugal em geral! De qq maneira não me importava de voltar à Alemanha para ver Berlim e as outras cidades que me faltaram.. Uma semana passa a correr e não dá para nada.

A viagem foi boa... com alguns precalços mas nada que não estivesse controlado! Cheguei ao aeroporto mais que a horas para contrariar algumas pessoas que achavam que eu ia perder o avião, e ia perdendo!! Adormeci no comboio de Essen para Köln, e acordei em Köln já o comboio estava parado há cinco minutos!! Tentei sair a correr mas a mala estava sempre a prender-se nas cadeiras e eu só pensava: POR FAVOR ESPERA MAIS UM SEGUNDO!!! Atirei-me lá para fora e mal cai no chão as portas fecharam-se e o comboio começou a andar! No meio disto td torçi o pé o que foi muito agradável! Mas o que interessa é que cheguei ao aeroporto as 8 e meia e o check in começava as 8 e 45, por isso... mais que a horas!! Adorei a experiência e quero repetir se for possivel! Espero que seja...

6 comments:

Krippmeister said...

Tenta não repetir a parte de cair do comboio e torcer o pé :-)

Allanah said...

Não, se não torcesse o pé a viagem tinha sido toda em vão! LOL Foi essa torcidela que deu sentido à minha deslocação até à alemanha... Ou não... atrofiei-me a mim própria agora!

Anonymous said...

"Torçi"?
Tiveste muita sorte! e a torcidela foi castigo merecido.
Agora com a Dafne podes lá ir mais vezes. Não falaste com ela?

Allanah said...

Não falei com a Dafne, mal tive tempo para fazer o que queria, e não fiz metade! Ainda telefonar a Dafne não dava mesmo!!

Joana Cabral said...

MAs estavas com saudades das azeitoninhas á protuga!!!
BJS
CC

Krippmeister said...

Tive direito a um link no Free Inspiration! Obrigado Allanah :)

Bjinhos