Tuesday, February 20, 2007

Da simmer dabei! Dat is prima! VIVA COLONIA Wir lieben das Leben,die Liebe und die Lust Wir glauben an den lieben Gott und hab'n noch immer Durst.













Ontem fui para Köln para o Carnaval. Foi LINDO!! A maneira como os alemães encaram o carnaval é simplesmente genial! Acho que nunca vi tanta gente mascarada!! Um cortejo enorme com imensos carros que mandavam chocolates, chupas e flores para as pessoas, e tuuuddooo bebado! Mas pelo que me disseram, carnaval aqui sem bebedeira não é carnaval! Eu só bebi duas cervejas e chegou-me para ficar alegre! A catedral de Köln é qq coisa de assustador! É tão grande que faz-nos sentir como formigas!! E linda!!! Ficam aqui algumas fotografias... não ponho todas porque tirei qq coisa como 96 fotografias!!

4 comments:

Joana Cabral said...

Estás em grande!!!
Só duas cervejas, fraco, muito fraco...hehehehe!!
BJS
JCC

Krippmeister said...

Tenho uma irmã em colónia :-) A catedral é realmente fascinante. Foi a única recordação que me ficou de uma viagem que lá fiz quando era puto.

Anonymous said...

O amigo do João, seja alemão ou não, é mais turco do que ele!

Anonymous said...

eu sou testemunha que a tete se portou muito bem