Tuesday, March 27, 2007



Está cá a minha Tia Maria e hoje fomos até à Lapa doa Dinheiros onde encontrei uma lagarta muito simpatica que me deu uma das minhas fotografias preferidas! Além disso acho que encontrei um caminho para chegar a cascata onde eu quero ir tirar fotografias e dar um mergulho no verão... Um dia chego la!! Mais coisas... O Salazar é o maior portugues de sempre! Acho que isto é de facto e como disse muito bem o meu tio Raul Miguel, uma resposta à falta de evolução neste país, que nos foi prometida pelos cabecilhas do 25 de abril e que nunca foi cumprida! O país não desenvolve! E para ser assim mais vale ser como estava! E acho que é isso que esta surpresa significa! E ao contrário do que a Odete Santos diz... o Salazar não era fascista! Era Salazarista! E mais nada! Ele acreditava meeesssmooo que ele era o centro de tudo e que ia ser eterno! Por isso Exma Sra Odete: Para dizer asneiras mais vale ficar calada!

10 comments:

Anonymous said...

Allanah,
fiquei curioso com o que escreveste no blog KrippArt, "discutir politica... o dom de irritar quem me vem com essas conversas", e dei um salto ao teu blog.
Desculpa-me desiludir-te, mas não me irritaste com o que li. :)
JPVale

Krippmeister said...

Olha o Paulo!

Allanah, este post promete fazer correr muita tinta, mas como eu de política não percebo nada, deixo só os meus parabéns pela excelente foto da lagartinha Luso-Africana.

Eu ajudei a escolher a máquina!

:)

Rui Silva Freire said...

Numa coisa estamos de acordo: Portugal não avançou o que devia (ou podia) ter avançado.

Allanah said...

Eu irrito, mas e ao vivo não é aqui. Porque se eu disser que apesar das perseguiçoes e etc, salazar fez mais por este país do que todos os politicos que passaram pelo governo desde 74 ng me leva a serio! Ou se eu disser que criminosos sao os comunistas que o acusam de perseguiçoes e que perseguiram milhares de pessoas no pos 25 de abril, incluindo ordens religiosas e pessoas com ideologias politicas diferentes, todos acham que eu sou louca! Ou pelo menos é o que me dizem ao vivo...

Joaninha said...

A Tété é salazarista, ehehehe!!!!!!
A sua fã da ditadura!!!!
Estou a gozar claro
Alguem levou isto a serio?
Muito mais grave do que Salazar em primeiro, é o Alvaro cunhal em segundo, isso sim é deveras inquietante!
BJS

Allanah said...

Sim, realmente... o Alvaro Cunhal em segundo é deveras alarmante! Eu nao sou apoiante do Salazar, mas acho que mais do lembrar o que de mau aconteceu é sempre bom lembrar o que de bom ele fez! Ele era de facto um lunatico e achava que ia viver para sempre e tinha um medo de morte que lhe tirassem o poder! Mas, livrou-nos da 2ª guerra mundial e tratou, e muito bem, da economia do país! E mais do que isso acho bom lembrar que as perseguiçoes dele foram repetidas logo a seguir pelos comunistas que tanto o criticaram! E a isso eu chamo hipocrisia!

Anonymous said...

Sim, senhor! E eu a julgar que as amigas do Bruno só falavam de bijutarias, arte rupestre, design, namorados, maridos e cenas do género. Afinal nem tudo está perdido, o Bruno não é o último dos moicanos. ;)
JPVale

Allanah said...

Ahahah!! Eu também falo disso tudo, mas simplesmente gosto de me informar sobre coisas que possam gerar a discórdia! Sou do contra, mas atenção, tenho sempre argumentos válidos para justificar a minha posição!

Krippmeister said...

Pois, realmente a Allanah e a Joaninha são excepções. Geralmente quando me perguntam: "posso ser tua amiga?" a minha resposta é: "Depende. O que é que tens a dizer sobre arte rupestre e bijutaria?"

Joana Cabral said...

E quando não tens argumentos validos fazer uma birra e pronto!!
Isso faz parte de ser VCC, ehehehe!!
Quando a bijuteria e arte rupestre..hun..hãã...Pois, adoro sei lá!!
BJS
CC