Sunday, March 25, 2007






Bom, e para testar a nova máquina fui à serra tirar umas fotografias. Fiquei um bocadinho desiludida com as do por do sol. Mas de resto está aprovadissima! Ponto forte definitivamente o ter opção de Macro que me dá um jeitão já que são as fotografias que mais gosto de tirar!! Ficam as fotografias da Serra hoje.

5 comments:

Krippmeister said...

Os pontos fortes dessa maquina são a opção de macro, e a qualidade das lentes. Dentro do orçamento é bem baril. Fica um bocadinho aquém no que respeita aos ajustes manuais, porque selecciona automaticamente as melhores opções de acordo com as condições de luz. É a máquina ideal para a fotografia rápida, do momento, mas também é fixe para macro.
Estas fotos de pôr do sol revelam outra fraqueza - a profundidade de cor, que é limitada, mas que nesta gama é perfeitamente normal. As boas notícias é que se porta lindamente com boa luz.

Conclusão: é uma excelente máquina para o preço, resultado de ser um modelo reduzido ao essencial. Mas lá está, quando a fotógrafa tem talento, qualquer caixa de sapatos com um furinho serve para criar belas imagens.

:)

Allanah said...

nao da para fazer ajustes manuais e isso foi o que mais me desiludiu na maquina! Mas qq dia compro um maquinao... Para ja contento-me com esta!

isabelnovais said...

Gostei de ver que tens uma makininha nova e que te andas a divertir!:)Vou "favoritar" o teu blog para me manter actualizada;) Continuação de boas fotos e inspiração!Beijinho*

Allanah said...

Boa Isabelinha! Vai dando noticias!! :) Bem vinda ao meu blog!

Anonymous said...

As tuas fotografias estão giríssimas! Gostei especialmente da matilde-cão e da flor.Parabéns pela máquina nova!
Beijinhos da Matilde-2