Monday, March 26, 2007

Camelias






Lindas são estas flores apesar de me desiludirem um pouco porque não cheiram a nada. De qq maneira não me canso de olhar para tamanha perfeição. E por isso hoje armei-me com a maquina fotografica e fui fotografar as lindas camelias do quintal do forno.

8 comments:

Joaninha said...

Estão lindas!!
Gosto particularmente da primeira.
BJS
CC

Ana Cabral said...

Quero mais.....
Que sorte estares aí!
Acho que na próxima semana vou quinta só para sexta poder ver espectaculo que faz bem à alma!

BJS
Ana

Anonymous said...

Pois nem toda a gente pode ter a sorte que eu tive esta semana. estou no meio das camélias e elas não param de me espantar. São lndas e além deste espectaculo tenho sido recebida como uma princesa pela Tete. Jantar fantastico e noite à lareira com uma boa conversa e sem televisão!! um sossego para a cabeça e para a alma!!beijos

Anonymous said...

São lindas!!!fui muito bem tratada e gosto muito de ti!!! espero que nunca te esqueças de mim!!!gostei muito do passeio que fizemos.beijinhos da Matilde!!!

Anonymous said...

São lindas!!!Fui muito bem tratada e espero que nunca te esqueças de mim!!gostei muito do passeio que fizemos.beijos da Matilde.

Krippmeister said...

Joaninha, gostas especialmente da primeira a contar de cima ou da primeira a contar de baixo?

Allanah said...

Tb gostei muito Matilde e espero que voltes sempre que quiseres!! Serás sempre bem vinda! Beijinhos!

Zica Cabral said...

tenho estado a adorar as tuas fotos Tété. Qual é a tua maquina nova?
Passa pelos meus blogs que vais ver coisas lindas, Estou actualizar "Os Netos" com fotos que tirei agora com os netos todos e os sobrinhos netos. Não tens fotos da Gabriela? Eu só a vi quando era pequenina deve estar um borracho agora( Como a Mãe e as tias............)