Monday, May 26, 2008

Boa musica, não conhecia, foi o João primo que me mostrou este fim de semana, espero que gostem:

Jason Mraz - I'm Yours

Thursday, May 22, 2008







Como sou mulher de cumprir promessas, aqui vai um post inteirinho sobre o meu ETERNO futuro marido, padrinho da minha filha, o melhor amigo que alguma vez poderia sonhar e aquela pessoa que eu não quero que desapareça da minha vida nunca!

Pedro Videira Tavares Marques Leitão, conheci-o ha uns largos anos, faz quase 10 anos, e instantaneamente se tornou numa pessoa imprescindivel na minha vida, se calhar o facto de eu me ter apaixonado perdidamente pelo homem ajudou a que isso acontecesse.
Depois de muitas confusões, e namoradas pelo meio, que me entornaram bebidas em cima mais que uma vez, (não é menino Pedro??), a nossa relação evoluiu e hoje em dia somos hiper amigos, apesar de nos vermos pouco... claro que o facto de eu estar a 300 km nao ajuda...
No meio de tanta amizade houve historias engraçadas, como a vez que deixei o meu namorado penduradissimo quando o Pedro chegou ao Deck (estoril) e eu fui a correr saltar-lhe para o colo!! Momentos inesqueciveis... Que não quero esquecer nunca na minha vida, hei de ser velhinha e de me lembrar de ir a correr por ali a fora e saltar-lhe pa cima! De chorar a rir.
Enfim, uma pessoa tão importante na minha vida, tinha obrigatoriamente de fazer parte da vida da Gabriela, e por isso escolhi-o para ser padrinho, embora ele raramente esteja presente, mas mais uma vez, 300 km nao ajudam.
Isto tudo porque o Pedro estava muito triste porque nunca tinha sido mencionado no meu blog, o que é mentira porque eu pus um post com frases que nos os dois fizemos no messenger ha uns tempos atras, e eu resolvi fazer um post só sobre ele!
Alem de ser uma pessoa super bem disposta e inteligente, tem um coração enorme, e é lindo de morrer (gostos nao se discutem) e eu continuo a dizer que qq dia caso-me com ele!
Adoro-te Peter!
Volta rápido que estou a morrrrrer de saudades!
Viciadissima nesta musica... Joana, não vais gostar lol!

Wednesday, May 21, 2008

Semana Academica de Seia, eu nao era grande fã de Tunas, mas agora até gosto do espirito da coisa, esta musica acho genial, farto-me de rir..



"Menina caloira
Tu foges de mim
Que fiz eu ao mundo
P'ra merecer algo assim
Teus olhos azuis
Teus olhos castanhos
São flores do céu
São dois danoninhos

São dois danoninhos
Prontos a comer
Sem esses dois
Eu não posso viver
Porque não me olhas
Porque não me vês
Menina caloira
São muitos porquês

Menina
Se pudesse dar-te-ia a lua
E pela vida que me resta
Gritaria o teu nome pela rua
Menina caloira abre o coração
Menina caloira ouve esta canção."

Saturday, May 17, 2008

FIQUEI CHOCADA quando soube que o globo de ouro para melhor actriz foi PARA: SORAIA CHAVES!!!! E melhor filme PARA: CALL GIRL!!! Como e que isto é possivel? Aqui está mais exemplo básico do genero do post que meti sobre a shakira! A rapariga pode ser um mulherão, eu pessoalmente não acho, mas daí a ser boa actriz?? Haja pachorra..
Mas, pelo menos salvou-se uma coisa... As figuras tristes do Herman e do Jorge Palma... Ai kripp o teu primo...

Sunday, May 11, 2008

Bom, momento musical aqui no freeinspiration... Desta vez vim analisar a evolução, pouco positiva a meu ver, da Shakira.
A Shakira há uns anos atrás (largos anos) lançou o melhor cd da sua carreira, na minha humilde opinião, chamado "Donde estan los ladrones", e depois perdeu a cabeça e passou para um registo muito mais comercial e principalmente em ingles...
Alem de ela ficar muito mais gira morena, as musicas em espanhol ficam muito melhores, e eram outro genero, que eu adorava, e que ainda hoje sou fã, mas não gosto muito da Shakira de hoje... Enfim, o que as pessoas não fazem para vender discos. Fica aqui, Inevitable desse fantastico cd donde estan los ladrones, podem ouvir tb, Tu, Ciega Sordomuda e ojos asi, todos deste album, tudo muito melhor do que o que ela faz agora, e Las de la Intuición do ultimo cd...



Wednesday, May 7, 2008



video

Que saudades...

Saturday, May 3, 2008

Ora bem, nem sei por onde começar... Bom, para ja esta semana andou ai muito na berra uma noticia que me fez lembrar taaanto a nossa querida abobrissima que nem imaginam... Era a questão dos habitantes da ilha de Lesbos, e o facto dos locais serem lesbicos e lesbicas... E pior, de porem a organização de gays e lesbicas da zona em tribunal para os proibir de usar o nome! Achei eu que isto era a cara da abobrinha visto que ela tem uma certa fixação por fufas... (nao me leves a mal!!! ihihih)
Agora uma coisa muito mais engraçada, que aconteceu aqui em seia numa farmacia (nao quero mencionar nomes mas foi a farmacia Manaia). Ora, a farmacia estava de serviço, e houve um estudante que foi até lá comprar, ora bem, preservativos.. Não lhe venderam nada e sabem porque?? PEDIRAM-LHE RECEITA! E quando o pobre rapaz disse que nao tinha, recusaram-se a vender os ditos.. E eu pensei... e se a rapariga tivesse entao iniciado uma relaçao sexual nao protegida? Os senhores da farmacia depois pagavam-lhe a pilula do dia seguinte?? Não sei como é possivel isto acontecer... Muito menos tendo em conta que era uma farmacia e que aqueles senhores deviam ter noçao do que fazem... Onde e que este mundo vai parar? (esta foi outra que me fez lembrar a abobrinha.. nao sei bem pk...)
Ah, ja agora so uma coisa, eu preciso de fazer um trabalho, mas e um bocadinho dificil tendo em conta que a informaçao que preciso nao e facil de conseguir, preciso de arranjar contactos na rtp, na sic, e na tvi, se alguem me puder ajudar, agradeço!