Wednesday, May 7, 2008



Que saudades...

8 comments:

Krippmeister said...

A quem o dizes minha linda...

A menos que te estejas a referir lá ao Paquito ou lá como é que se chama.
Eu sinto falta da neve

:-(

Abobrinha said...

Allanah

Mas que grande malho! E sem capacete...

Allanah said...

Nao krippahl... é mm da neve e do ambiente todo que tenho saudades...

Abobra
E mandou bem piores que este... de chorar a rir!

Anonymous said...

Nota-se que há talento...

Não vejo neve há 3 anos. Para um dependente como fui ao longo de toda a faculdade, esta é uma situação com que não estou a lidar bem.

Mas a ideia de casar com uma angolana que nunca viu neve tb não ajuda a programar viagens rápidas de fins de semana prolongados...

Joaninha said...

shnif, shnif,
Quero neve! buááá!

Krippmeister said...

Xarope, leva a dama a passear na neve. Se ela adorar tás em grande!

Por outro lado, se detestar tás feito...

Anonymous said...

Krippmeister, é precisamente por isso que decidi que só a levava quando pudessemos passar tipo 5 dias no mínimo porque se vamos só de fim de semana prolongado ela só vai fazer sky suficiente para conhecer os "bate-cus" e pouco mais. E essa é a situação em que tenho a certeza que a neve acabou lol

Krippmeister said...

Bem pensado. Boa sorte!