Thursday, May 22, 2008







Como sou mulher de cumprir promessas, aqui vai um post inteirinho sobre o meu ETERNO futuro marido, padrinho da minha filha, o melhor amigo que alguma vez poderia sonhar e aquela pessoa que eu não quero que desapareça da minha vida nunca!

Pedro Videira Tavares Marques Leitão, conheci-o ha uns largos anos, faz quase 10 anos, e instantaneamente se tornou numa pessoa imprescindivel na minha vida, se calhar o facto de eu me ter apaixonado perdidamente pelo homem ajudou a que isso acontecesse.
Depois de muitas confusões, e namoradas pelo meio, que me entornaram bebidas em cima mais que uma vez, (não é menino Pedro??), a nossa relação evoluiu e hoje em dia somos hiper amigos, apesar de nos vermos pouco... claro que o facto de eu estar a 300 km nao ajuda...
No meio de tanta amizade houve historias engraçadas, como a vez que deixei o meu namorado penduradissimo quando o Pedro chegou ao Deck (estoril) e eu fui a correr saltar-lhe para o colo!! Momentos inesqueciveis... Que não quero esquecer nunca na minha vida, hei de ser velhinha e de me lembrar de ir a correr por ali a fora e saltar-lhe pa cima! De chorar a rir.
Enfim, uma pessoa tão importante na minha vida, tinha obrigatoriamente de fazer parte da vida da Gabriela, e por isso escolhi-o para ser padrinho, embora ele raramente esteja presente, mas mais uma vez, 300 km nao ajudam.
Isto tudo porque o Pedro estava muito triste porque nunca tinha sido mencionado no meu blog, o que é mentira porque eu pus um post com frases que nos os dois fizemos no messenger ha uns tempos atras, e eu resolvi fazer um post só sobre ele!
Alem de ser uma pessoa super bem disposta e inteligente, tem um coração enorme, e é lindo de morrer (gostos nao se discutem) e eu continuo a dizer que qq dia caso-me com ele!
Adoro-te Peter!
Volta rápido que estou a morrrrrer de saudades!

1 comment:

Joaninha said...

Ok, tens razão o moçinho é muito simpatico, tem piada e sim é giro pois é. Mas aquilo que queremos mesmo saber é para quando é que é o casorio :)))))
Pedro, francamente, ciuminho porque ela não fala mais de ti, então rapaz?