Monday, April 21, 2008




Nao sei se se lembram, mas ha uns tempos atras fiz um post sobre uma cama toda XPTO, muita gira. Este post tambem e sobre design. Na mesma revista em que vi a cama, vi agora uma cadeira/puff/sei la o que, muito engraçada e entao fui ver o site, http://www.animicausa.com/, e eles tem coisas girissimas, algumas nao consegui arranjar fotografia mas ficam aqui estas. Eu adorava ter uma casa so com coisas deste genero!




5 comments:

Krippmeister said...

Espectáculo!

Se as bolinnhas forem impermeáveis, abrem-se uma imensidade de possibilidades interessantes!

Abobrinha said...

Allanah

Algumas destas coisas de design todo XPTO são completamente fora de preço (é design!) e depois nem sequer ficam muito bem. O segredo, como em tudo, é combinar tudo para ter uma combinação harmoniosa... diz a mulher que anda a dormir num sofá-cama IKEA há mais de meio ano porque ainda não desenhou a porra da cama porque ai e não sei quê porque vai ser toda especial de corrida, mas simples e funcional e não sei mais quantas... palerma...

Quanto às imagens, faz "print screen" e cola para o word ou o paint e edita a imagem (apara o que não for necessário). Assim podes pôr as imagens que te apetecer (e eu posso tirar ideias).

Joaninha said...

Não há fotrografias do fim de semana menina, para prespegar aqui no blog? não? hummm? toca a por cá as fotografias, rapido!
beijos

Allanah said...

Quais fotografias?? quem as tem e o teu marido!! ele nao me deu nada!

Krippmeister said...

Estão online.