Wednesday, April 2, 2008

E agora novidades, consegui finalmente o estágio que queria, na Lagos Premium Events. Vou trabalhar em tres eventos, a volta a Portugal, um evento de vela em Portimão, e um de TT que não sei muito bem como vai ser. Vão ser tres meses muito agitados, mas acredito que vá valer a pena.
De resto, nao se passa muito... Aulas, casa, criança, cama, and so on... Daí eu ter escrito muito pouco nestes ultimos tempos.
Ah, a unica novidade é que o meu portatil ficou sem monitor, o que significa que deixou de ser portatil, basicamente, porque tem de estar ligado a um monitor externo para eu o poder usar. E pronto... não ha mais nada a dizer, ando com uma crise de imaginação... melhores dias virão com certeza!

3 comments:

Abobrinha said...

Parabéns pelos estágios, pequena. Essa da vela...

Não te preocupes com o portátil: portátil é para os parolos. Eu sei isso porque sou parola! E porque já fiquei nessa situação e tá-se bem. Manda remover o monitor (eu paguei uns 30 euros) e quando puderes (e sentires necessidade de) comprar um novo, dá esse teclado hiper-funcional à tua pequenina. Garanto-te que ela vai adorar e vai tirar muito proveito dele.

Joaninha said...

hehehe,
Não quero saber o que eu quero é as minhas fotografias!!!!

Krippmeister said...

Parabéns! Estagia-te aí á grande!

De resto estamos mais menos na mesma situação. Eu não tenho aulas nem criança, mas comigo também não se passa muito em casa nem na cama...