Tuesday, April 1, 2008

BOOOMMM, venho por este meio comunicar que após muita pesquisa encontrei as minhas 5 melhores musicas de todos os tempos. Musicas que por alguma razão me dizem alguma coisa, pela letra, pela melodia, ou pelo ritmo. E aqui estão elas, agora digam la se tenho mau gosto ou nao...ihih

Em primeiro lugar, pela sua letra fantabulastica e melodia viciante:
Eurythmics - The Miracle of Love



Em segundo lugar, porque adoro os filmes e a musica leva-me mesmo para aquele ambiente
Enya - May it be (Lord of the rings ost)



Em terceiro lugar, porque adoro a voz do homem, a musica é linda, e porque me faz pensar em coisas boas, apesar de nao ser muito alegre
Bush - Inflatable



Em quarto lugar, porque a letra é genial e a melodia é fantastica, sem falar na voz da propria que é... bom... no comments
Suzanne Vega - The Queen and the Soldier



Em quinto lugar, mas nao necessáriamente em ultimo, porque isto não tem uma ordem definida, porque é a minha banda favorita de todos os tempos e por todas as razões possiveis e imaginarias sendo que esta é sem duvida a minha preferida deles
Dave Matthews Band - #41

5 comments:

Krippmeister said...

A moça tem um gosto muito eclético. Mas bom gosto non the less.

Sol said...

Bahhhhhhhhhhhhh tirando Bush e DMB vai dar uma curva!!! ahahahahahah

Allanah said...

LOL, Ivo não sou eu que tenho 300 gigas de musica que incluem abba, e coisas do genero.. certo??

Sol said...

CERTO! :)

Rui leprechaun said...

Belos gostos, ó Inspirada! :)

Hummm... still I guess you're not the one I'm looking for. Devia dizer "Algarve" e não "Lisboa" no perfil... So I must go on searching...

Anyway, deixo aqui um link para um tema 100% musical, onde nem me lembro já se dediquei algo à Abobríssima, bem, ainda vou a tempo! :)*

Música de paixão... que enlouquece o Coração!!!!!!!!!!!!

Of course, mine needs no music at all... divine madness has always been my constant state of mind!!! :D