Quem vê isto percebe porque é que eu digo que nunca vou viver noutro país. Com todos os seus defeitos, Portugal é dos países mais bonitos do mundo, ou pelo menos eu acho que sim.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
I can fight only for something that I love, love only what I respect, and respect only what I at least know.
7 comments:
As imagens estão lindas e coisa e tal... mas por agradável que seja a voz do Diogo Infante, tem um sotaque afectado demais tanto em português como em inglês!
lol, sim de facto, o sotaque do senhor... bom... mas a intençao nao era mostrar a voz do Diogo Infante! Caramba as coisas em que tu te focas...
Allanah
Não posso evitar: sou muito sensível à voz das pessoas! E aquele sotaque e maneira afectada de falar põe-me a trepar pelas paredes por todos os motivos errados.
Mas o vídeo está lindo! Pelo menos a parte que eu consegui ver, porque a minha ligação estava (para variar) muito lenta quando o tentei ver. Eu compro!
As coisas em que eu me fixo? Fala a senhora eu-gosto-é-de-caninos-salientes! Já agora, tenho outro apaixonado por fotografia nos passageiros frequentes do meu blogue.
I'm Blind!! I just can see black!! AAAArrrrgggghhhhhhhh!!!!!!
É lindo sim senhora, mas concordo com a Abobrinha, tenho uma sugestão, a tua voz era menino para ficar bem melhot+r ;)
Ponham o Zézé Camarinha a fazer voz-off! Isso sim. A dicção. O vocabulário. A postura vocal.
Thank you very nice
Herr K
O Zezé Camarinha já está recesso (se é que algum dia aquilo deu alguma coisa). Dito isto, ele não fez uma publicidade de telemóveis a dada altura?
Mas eu mostro-te produto nacional de categoria... ... ... brevemente num blogue perto de si...
Post a Comment