Sunday, April 13, 2008

Quem vê isto percebe porque é que eu digo que nunca vou viver noutro país. Com todos os seus defeitos, Portugal é dos países mais bonitos do mundo, ou pelo menos eu acho que sim.

7 comments:

Abobrinha said...

As imagens estão lindas e coisa e tal... mas por agradável que seja a voz do Diogo Infante, tem um sotaque afectado demais tanto em português como em inglês!

Allanah said...

lol, sim de facto, o sotaque do senhor... bom... mas a intençao nao era mostrar a voz do Diogo Infante! Caramba as coisas em que tu te focas...

Abobrinha said...

Allanah

Não posso evitar: sou muito sensível à voz das pessoas! E aquele sotaque e maneira afectada de falar põe-me a trepar pelas paredes por todos os motivos errados.

Mas o vídeo está lindo! Pelo menos a parte que eu consegui ver, porque a minha ligação estava (para variar) muito lenta quando o tentei ver. Eu compro!

As coisas em que eu me fixo? Fala a senhora eu-gosto-é-de-caninos-salientes! Já agora, tenho outro apaixonado por fotografia nos passageiros frequentes do meu blogue.

Anonymous said...

I'm Blind!! I just can see black!! AAAArrrrgggghhhhhhhh!!!!!!

Joaninha said...

É lindo sim senhora, mas concordo com a Abobrinha, tenho uma sugestão, a tua voz era menino para ficar bem melhot+r ;)

Krippmeister said...

Ponham o Zézé Camarinha a fazer voz-off! Isso sim. A dicção. O vocabulário. A postura vocal.

Thank you very nice

Abobrinha said...

Herr K

O Zezé Camarinha já está recesso (se é que algum dia aquilo deu alguma coisa). Dito isto, ele não fez uma publicidade de telemóveis a dada altura?

Mas eu mostro-te produto nacional de categoria... ... ... brevemente num blogue perto de si...