Monday, January 22, 2007

Matilde, a cadela prodigio

Ontem eram 1 e pouco fui por a matilde na cozinha onde ela dorme. Peguei nela, pus-lhe agua e raçao dei-lhe muitas festinhas e fechei a porta... PASSADO 5 MINUTOS ESTAVA DE VOLTA NO MEU QUARTO! Pensei: "Devo ter fechado mal a porta, que parva!" Lá me levantei e fui po-la de volta no seu canto... Nem tinha saido da sala já ela estava ao meu lado! NÃO É QUE A CADELA JÁ SABE ABRIR A PORTA?? Depois foi lá o Roque... e cada vez que ela abria a porta ele batia com o jornal na mesa! Passado algumas tentativas ela acabou por desistir, pelo menos ate por volta das 5 e pouco, altura em que me arrombou a porta do quarto e se aninhou entre as minhas pernas! Pensei: "Oh, porra, não vale a pena lá ir porque ela volta!!" E lá ficou ela toda satisfeita, não se mexeu o resto da noite!

5 comments:

Joaninha said...

É mesmo espertinha a menina, tás tramada!!:-)
BJS grandes para ti e para a balulinha e para os meninos tilducha e Bigu!
BJS

Joaninha said...

Mais uma coisa, não podes deixar que ela faça isso porque depois é pior! Tens de lhe cortar as asinhas já!
BJS

Zica Cabral said...

não concordo com a sobrinha Joana.........
Tété, deixa a Matilde dormir na tua caminha quando lhe apetecer. Afinal ela precisa de amor e carinho a todas as horas, especialmente à noite. Precisa de se sentir acompanhada. Eu sei que não é comodo até porque os cães são pesados, mesmo a Xinha, embrulha-se de tal maneira nas minhas pernas que quando eu me quero virar acordo e nem me mexo para não a incomodar :-). Tenta arranjar-lhe uma alcofinha ou uma caminha para cães e põe no teu quarto, aos pés da cama ou ao lado.
Beijinhos da Titia muito amiga
Zica

Joaninha said...

O tia a matilde vai ficar do tamanho d um Pastor alemão, é um bocadinho grande para dormir em cima da cama!!!
Ao lado, isso é como a tété quizer mas em cima é que não, senão ainda acaba a tété a dormir na alcofa e a Tilde na cama. ;-)))

Allanah said...

Oh querida Joaninha, a Micas tb dormia comigo em cima da cama! Mas depois quando começou a ficar grande demais deixou de dormir, e nem que eu quisesse ela subia! De qq maneira ela não dorme comigo, dorme na cozinha. Mas a tarde costuma aninhar-se comigo na cama a ver televisao ou mm quando estou a estudar! E a noite antes de dormir ela fica cmg na cama, depois vou leva-la a cozinha! Beijinhos.
Tete