Wednesday, January 3, 2007


Esta é a cadelinha que eu vou adoptar da uniao zoofila! Estive a ver o site ontem e fiquei traumatizada. Por favor se estiverem a pensar em ter um cao passem na uniao zoofila ou no canil municipal e tentem adoptar um cao. Maioria ja vem com vacinas e castrados. Não olhem só para os cachorros, há cães velhinhos que precisam imenso de uma casa! Há tambem caes doentes que precisam de atençao! Eu gostava de ter capacidade para adoptar um velhinho ou um doente, mas n tenho capacidade financeira para isso! E alem disso n tenho experiencia com os caes suficiente para isso. Mas há tantos caes há espera de uma mão que lhes de umas festinhas!! Se acharem que tem condiçoes para isso nao pensem duas vezes, estes animais precisam de alguem!

2 comments:

Anonymous said...

Olá! Cheguei a este blog através do site da União Zoófila. Adoptei lá um cão em Setembro de 2005. Foi a melhor coisa que fiz na vida. Quando foi para minha casa era um cãozinho traumatizado como tantos outros que lá estão, não sabia correr, brincar, dar lambedinhas...Neste momento é o cão mais feliz que já vi. E como muitos cães que foram abandonados é extremamete grato, parece que me agradece todos os dias tê-lo escolhido. Mas eu acho que foi ele que me escolheu a mim ;-). Já não podia viver sem o meu menino.

Joaninha said...

Amanhã vou visitar a nossa cadelinha, lá pelas 3, 3.30h. Depois dou noticias, telefona se quizeres
BJS
CC