Tuesday, January 9, 2007

Estas foram as que se safaram... Rui... quando te vi a apagar a fotografia da tua maquina pensei... ora aqui esta um desperdicio! E por isso copiei a tua ideia! Não me leves a mal!





Na minha primeira experiencia com a minha maquina nova tive alguns precalços... Admito que não faço ideia porque, mas mais de metade das fotografias ficaram tremidas, principalmente as que envolviam pessoas! Não percebi... Espero que o proximo rolo corra melhor ja que de 36 so se salvaram 17 fotografias!!!! Se bem que olhando para os negativos ha ali duas que eu nao percebo porquee que ele n revelou! Uma de uma estante cheia de livros muito coloridos, mas duma perspectiva engraçada e outra minha que tinha ficado com a mao a tapar a cara (mas ate ficou gira!) nao estao tremidas ou se estao nao se percebe nos negativos! Bom... amanha vou la tirar isto a limpo! (se calhar o homem pensou que eu tinha perdido a cabeça!!)

4 comments:

Rui Silva Freire said...

Curiosamente, também eu pensei que era um desperdício e tirei novamente a tal foto. Podes espreitar aqui.

Quanto às fotos tremidas, provavelmente foi tempo de exposição demasiado longo. Quando falarmos no MSN explico-te pormenorizadamente o que podes fazer para melhorar a situação. Entretanto, em relação aos negativos, arranja uma boa lupa para poderes vê-los bem.

Rui Silva Freire said...

Já depois do meu primeiro comentário, reparei com mais atenção nas fotografias e apetece-me dizer que gosto particularmente da segunda. Às vezes basta mudar a distância a que estamos do chão para vermos o Mundo de forma diferente.

Joaninha said...

Pela amostra que está aqui é uma pena que tenham ficado tremidas!
A mãe já leva a Matilda na sexta feira!!!!!!

Joaninha said...

Só mais uma coisa, o Link para o site da UZ está mal acaba em ORG não em PT.
BJS