Friday, January 26, 2007




Bom, e nevou ontem! Durante a noite, mas o problema é que não nevou o suficiente por isso hj as 8 e meia quando acordei já não havia neve! Mas continua um frio de rachar... Os aquecedores do meu quarto e da Gabriela tem estado acesos 24 horas por dia, mas parece que os quartos nao aquecem! Tenho a lareira acesa a todo o gas e a sala esta fria! A Matilde não aguenta muito tempo lá fora tal é o frio! O unico que esta nas suas sete quintas é o bagulho... Anda por ai a vadiar! A Gabriela está com uma bruta constipaçao, cheia de tosse e com a cara queimada do frio! Resumindo... um inferno! Só quero que chegue o verão! Estou ansiosa para largar as camisolas e os tres pares de meias, e substituir pelos tops e as havaianas! (Claro que dps no verão anseio pelo inverno porque o calor é insuportavel!!)

4 comments:

Joaninha said...

Estão lindissimas as fotografias!!
Já tenho uma no desktop.
A da cascata de gelo.
BJS grandes
JCC

Anonymous said...

Enganaste-te no curso...
Beijinhos
Primocas

Zica Cabral said...

espectaculares as fotos.
bjs grandes da titia
Zica

Joaninha said...

Eu nem quero imaginar o briol que deve estar por ai. Agasalha a birulona e a Tilde!!!!
BJS grandes
JCC