Saturday, January 26, 2008

Muiiiiiiiito bom, saquei a discografia para descobrir que nao gosto de mais de metade das musicas, mas as que gosto, gosto mesmo muito. Esta é uma delas. O Luis Represas tem vindo a descer de qualidade de ano para ano. Já não canta assim, as letras são uma porcaria, e as musicas deixam a desejar, mas nesta altura, era genial. Trovante com "Um Caso Mais".


Friday, January 25, 2008

A casa dos meus sonhos, aqui está ela! É pena é ser em Atenas e ser demais para o meu pequeno bolso... Mas vejam porque vale a pena.


http://www.viviun.com/AD-97239/

Sunday, January 20, 2008

Momento musical aqui no freeinspiration, mais um a juntar a tantos outros. Desta vez venho-vos falar dos evanescence, que vem com aquela pinta toda de góticos e mais não sei quê, mas que volta e meia se saem com umas verdadeiras pérolas como este Good Enough que neste video esta em acustico, mas que é praticamente a mesma coisa na versão original. Gosto muito de algumas musicas desta banda, esta é uma delas.

Friday, January 18, 2008

Fiz este video para a apresentação de um trabalho de Mercados Turisticos Internacionais. O tema do trabalho era o mercado emissor Irlandes e o turismo de golfe no algarve. A parte escrita falou imenso nisso, e no powerpoint tb falei so disso. Mas como no video era dificil, escolhi fazer uma apresentação da região do Algarve e seus variados encantos. Claro que me lixei. O professor diz que a ordem escolhida para as imagens nao foi a melhor. Deveria ter começado pelo geral, e depois seguir para o Golfe, mas na altura nao me pareceu relevante, embora, confesso, agora ache que tinha uma certa logica realmente. Não foi facil de fazer porque eu nao sou nenhuma pró, e nao sabia funcionar muito bem com o programa, e alem disso, so tinha mesmo o windows movie maker, que está constantemente a empancar! O que vale é que ele grava os projectos que são fechados abruptamente (quando o programa dá erro, o que aconteceu mais que uma vez.) Para alem destes inconvenientes todos, formatei o computador e fiquei sem o office, entao apresentamos o video co computador do Vitor que tem um som pessimo... A musica por si só já e um bocadinho barulhenta, o computador do vitor faz eco, e as colunas da escola estavam meia avariadas e faziam imenso ruido... foi um fiasco... mas o professor levou o cd com o trabalho todo (escrito, apresentação, convites, cartazes e video) por isso espero que ele tenha visto isto em casa com melhores condiçoes.

Sunday, January 13, 2008






Meus amores, eu não tirei fotografias na passagem de ano porque a minha maquina está a arranjar. Mas houve quem tirasse, por isso ficam aqui algumas. De resto, tirei 15 a um dos mini testes que fiz ha uns tempos, fiquei super contente. O cadeirão... bom, o professor diz que ainda nem olhou para aquilo porque não vale a pena! Acham normal? O bagulho está quase curado, ao fim de tres sessoes de quimioterapia, e anda bem dispostinho. Fiquei ontem com o novo membro da familia, o Batata, é um boxer ainda mais maricas que a Pipa (se é que isso é possivel) mas amoroso, e deu-se muito bem com a Matilde, fora o problema de estar sempre a tentar monta-la, e ela que não faz ideia o que isso é, ficar super atrapalhada com a situação e fugir dele!
Bom, ficam então as fotografias. Bjis






Wednesday, January 2, 2008

Bom ano de 2008 a todos!!!!
Fui celebrar a passagem de ano em Afife. Apanhamos a bela da mexilhoca e o belo do perceve a muito custo porque o mar estava agreste e fomos todos parar a agua mais que uma vez. Mas soube-nos bem. Foi engraçado. O unico problema foi o ter saido de casa a noite eram aí umas 2 e tal da manha do dia 1. Fomos a caminha, e foi miseravel. O centro estava intransitavel de tanta gente, e o bar onde finalmente aterramos tinha de albergar uma cena de pancadaria... Muito triste! Mas no geral, fazendo o balanço dos 4 dias, foi muito engraçado. A Gabriela tambem foi, portou-se muito bem, e tambem se divertiu muito. E entretanto, ganhei 40 e tal euros a jogar a lerpa, o que me pagou as despesas dos 4 dias, ihih.
Espero que todos se tenham divertido tanto como eu, e que o proximo ano seja um ano feliz, e que acabe com a sensaçao de objectivos cumpridos.
Ah, no meio disto tudo, esqueci-me de contar que ontem esteve uma tempestade horrorosa em Afife, e que foi o filme da vida para conseguir sair de lá!
BEIJAOOO A TODOSSS.