Friday, December 15, 2006



A pedido de muitos ca está um post só sobre o Bagulhão! Já merecia coitadinho. Para quem não conhece, o Bagulho é um serra da estrela com 9 anos com imensas caratcteristicas unicas. Entre elas estão: é o cão mais bonito que já vi, e é o cão mais manso que eu já vi! É enorme... mete respeito... mas não faz mal a uma mosca! Desde há uns tempos para cá que tem estado aos meus cuidados devido a uma infecção, e cada vez mais eu me surpreendo com o cão. Depois deste parece-me que nunca mais vou ter nenhum, porque não há cães iguais ao bagulho, um cão em que se pode confiar a 100 por cento, que se pode virar do avesso, espetar agulhas, enfiar remédios, solta-lo, prende-lo, dar-lhe mimos ou descascas quando é preciso que ele nunca perde a paciencia ou o respeito. Os cães deviam ser todos assim. Melhor do que isto? Não existe... o cão nunca foi treinado nem ensinado! Cresceu aqui na serra quase sempre solto e sem ninguem que lhe impusesse limites e no entanto, o pior que fez foi perseguir os rebanhos do sr Jorge. :) Temos sorte! É o unico cão que eu posso sinceramente dizer que não tenho uma pinga de medo!



1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.