Tuesday, December 19, 2006

Acabou de me acontecer uma coisa horrivel! Estava eu a vir para casa (3 e meia da manha), muito feliz da vida e sem problemas em mente quando de repente olho para a estrada e vejo um velhote caido no meio do chão e a sua bicicleta igualmente caida para o outro lado... reacção nº1: chamar o 112... reacçao nº2: odiar-me a mim propria por estar cheia de medo do homem e não ter coragem de me chegar o suficiente para saber se estava bem. reacção nº3: preocupar-me por não saber ha qto tempo o homem ali estava e olhar para o termometro do carro : 1ºC... reacção nº4: ir atras da ambulancia que virou para o lado errado da rua!!!!! reacção nº5: querer matar o homem da ambulancia que a 10 metros do homem parou ao meu lado PARA PEDIR INDICAÇOES!!!!! (ERA CEGO???) reacçao nº 6: pensar em como é triste estar tão sozinho que caimos podres de bebados na rua as 3 da manha e ng da por nossa falta! Isto dá com certeza o que pensar... Deus queira que nunca ng que eu conheça se veja numa situação do genero... Sem familia ou amigos que notem quando não estamos e que se preocupem. Eu estou tão lamechas... É o natal! O que e que eu hei de fazer?!

1 comment:

Joaninha said...

As reacções foram todas muito correctas!!!
Tens razão é horrivel a solidão, em especial apartir de uma certa idade.
Ainda bem que temos uma familia grande e que se preocupa.
BJS
JCC