Friday, December 8, 2006

Não há nada que me dê mais fome que o Natal... Só de pensar no belo do bacalhau da minha mãe, e do fantástico cabrito da minha irmã fico a salivar (sem esquecer o cozido...). Acho que devia ser Natal o ano inteiro. Mas apesar da minha obsessão pelo natal, vejo que cada vez mais ele perde o seu significado, e hoje em dia já muito pouca gente tem a ligação com esta data que a minha familia tem. Até podemos rejeitar qualquer tipo de religião... Mas como é que se pode não ansiar por uma data na qual vamos estar unidos com a nossa familia, em paz, e de prefencia com uma mesa farta? Não são os presentes que me ligam a este dia... São as pessoas que me acompanham nessa festa. Obrigado Mãe, Pai, Joana, Ana, Gabriela grande, Miguel, Pedro, João, Teresinha, Luzinha, Joãozinho, Zezeca, Gabriela mini, Beu, Zico e tb Ze Bruscky. Ainda bem que somos felizes o suficiente para darmos valor a esta data! (Isto td, correndo o risco de ser ligeiramente pirosa... ;P)

1 comment:

Joana Cabral said...

Piroso, mas muito querido!!!
BJS grandes, grandes e sim, se comprares o cabrito (ai são melhores) eu faço!
JCC