Sunday, December 17, 2006





Muito me admira que olhem para as minhas fotografias e digam: "oh, isso é so uma cascata!!"... Pois... para mim não é só mais uma cascata, é uma cascata que merece ser fotografada porque é linda de morrer! ;P Ou então: "estas com uma fixação por arvores mortas é?" Não.. só acho que ficam bonitas com o contraste do azul do ceu! Não sou nenhuma fotografa.. limito-me a fotografar o que acho bonito! Se não estão de acordo... olha, paciencia! Quando arranjar uma maquina de jeito vão ver...

2 comments:

Joana Cabral said...

Mas quem é o tótó que diz essas frase tão "inteligentes"??
Estão lindas as fotografias, vamos ver pode ser que nos anos ganhes uma maquina melhorzita hem?
BJS e continua assim, por aqui estamos muito orgulhosas da tua enorme mudança!
Força!
Um bjs
JCC

Anonymous said...

Não sei se o comentário vai chegar a sê-lo, mas aqui vai.
Para mim foste uma valentona na história toda. E não foste parva. Não saíste para ir ver!!!!!!!!Haja Deus.

E onde estava a biru a essas horas impróprias? Já sabes de quem é este comentário?

Bjs