Thursday, July 17, 2008

Genial, fantastico, maravilhoso. Nao sei onde o meu QUERIDO primo Joao encontra estas perolas, ou melhor, nao sei como é que ele tem pachorra, mas aqui fica, o filho do recluso do Julio MIguel e da Leninha e Ela é made in Portugal do Telmo MIranda, ah e nao esquecer o Duo SaoLindas com a musica: Poesia. MUITA ATENÇAO AS COREOGRAFIAS!!!!





12 comments:

Joaninha said...

Não consegui ver até ao fim, é mau de mais!! Ainda estou em transe!

Beijos

Krippmeister said...

Estou sem palavras...

"O meu pai está xofrendo"?

Debaixo de que monte de estrume é que foram desenterrar esta gente?

Allanah said...

LOL, desculpem... não resisti porque de facto é tão mau que merece destaque!! Adoro no Made in Portugal, acho o delirio!!

Abobrinha said...

Allanah

Não sei se te perdoo teres-me feito perder cerca de 12 minutos da minha vida a ver estas... coisas! A minha alma está parva!

O filho do "requeluso" é... é...

Gostei do cabelinho made in Portugal: ficava muito bem no chão de um cabeleireiro depois de lhe passar a máquina zero!

E deixei de acreditar em poesia depois de ver o último vídeo...

Vai ser complicado recuperar deste choque...

Allanah said...

Abobra, desculpa mas esta genial!! Adoro a coreografia da "poesia" e da Made in Portugal... Há que dar o credito, ao menos tem imaginaçao, porque isto so pode ser na palhaçada mesmo...

Carol said...

Isto não é a sério , pois não? Quer dizer, eles estão a fazer estas figuras tristes de propósito, certo? Estou em choque...

Passei por aqui, atrás de uma Joaninha apressada. Acho que vou voltar.

Abobrinha said...

Allanah

Isto é o mais a sério possível, acredita! Nós é que temos a mania de dizer que não somos parolas, pelo que não gostamos destas coisas.

Lembra-me a minha primeira queima das fitas, na noite da serenata (a primeira e última a que fui, porque depois da primeira ninguém mais me apanhou lá) em que fomos à reitoria ver Jorge Costa (ou Rocha?) e as Lipstick.

É assim: contado tu não acreditas! O homem era um gorduroso que cantava mal e tinha duas bailarinas (as lipstick, I presume) que se roçavam nele e fingiam ser sensuais. Com aqueles calções curtos ainda é naquela, mas a celulite dava um bocado cabo do esquema. Isso e a voz do tipo.

Ao lado, no Palácio de Cristal ouvia-se os berros dos Mão Morta, mas eu como sou parola adorei ver aquele espectáculo degradante e o pessoal a passar um gozo bestial ao homem (as gajas aos gritos, no gozo e duas que combinaram com uns amigos uma invasão histérica de palco). Mais tarde vim a saber que ele disse numa entrevista que o espectáculo na queima do Porto tinha sido um sucesso... tadinho!

Outra coisa inteiramente é Quim Barreiros, que é um poeta e tem muito nível. Ou isso ou eu sou parola!

Allanah said...

Quim Barreiros é um maximo. Elel fui a semana academica em Seia, e foi a loucura! Nunca me diverti tanto. O problema destas coisas, é exactamente esse, é que nao é que seja de qualidade, mas é de chorar a rir e por isso todos aderem!

Ah, e bem vinda Carol!

Abobrinha said...

(com cara de zangada)

Não estás por acaso a insinuar que Quim Barreiros não é de qualidade, pois não?

Carol said...

Quim Barreiros é um must!

Do Jorge Rocha e das suas Lipstick só me lembro da celulite. Mas agora também a tenho, por isso nem digo mais nada...

Abobrinha said...

Carol

Na melhor perna cai a celulite. O truque é não se pavonear com calções curtos de napa e atilhos (sobretudo sem saber dançar) e achar que é sexy.

Dito isto, aquilo nem sem celulite ia lá!

P.S: Endermologia + montes de água.

Anonymous said...

Abobrinha e Carol,vocês só podem ter gostado e muito do Jorge Rocha e Lipstick! Pois ao fim de tantos anos lembram-se bem do grupo! Não vale a pena dizer que foi pela negativa...porque quando as coisas são assim tão más,esquecem-se.Quanto há celulite,meus queridos,passaram por lá várias Lipsick e posso garantir que as da Queima não tinham celulite,mas claro que eu estava sóbrio...e Quim Barreiros é o máximo meus senhores,pimba mas o máximo,pois nem tudo que é pimba é mau,pode ser a melhor festa,acreditem.